terça-feira, 28 de agosto de 2018

ORNELLA VANONI - SENZA FINE


Ornella Vanoni - Senza Fine

Senza Fine



Senza fine

Tu trascini la nostra vita
Senza un attimo di respiro
Per sognare
Per potere ricordare
Ciò che abbiamo già vissuto

Senza fine
Tu sei un attimo senza fine
Non hai ieri, non hai domani
Tutto è ormai nelle tue mani,
Mani grandi, mani senza fine

Non m'importa della luna,
Non m'importa delle stelle,
Tu per me sei luna e stelle
Tu per me sei sole e cielo
Tu per me sei tutto quanto,
Tutto quanto voglio avere
Senza fine
Sem Fim

Sem fim
Você arrasta nossa vida
Sem um breve momento de respiro
Para sonhar
Para poder recordar
Aquilo que já vivemos

Sem fim
Você é um breve momento sem fim
Não tem ontem, não tem amanhã
Agora tudo está nas suas mãos,
Mãos grandes, mãos sem fim

Não me importa a lua,
Não me importam as estrelas,
Você para mim é a lua e as estrelas
Você para mim é sol e céu
Você para mim é tudo,
Tudo o que eu quero ter
Sem fim

Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...