quarta-feira, 13 de setembro de 2017

👤# MADRE TERESA DE CALCUTA - A FALTA DE AMOR E A PIOR DE TODAS AS POBREZAS

👤# MADRE TERESA DE CALCUTA - A FALTA DE AMOR E A PIOR DE TODAS AS POBREZAS

 
 
Madre Teresa de Calcutá

A falta de amor é a pior de todas as pobrezas.
 
 
 
Hashtags:
 
#🙀,
#hashtags🙀,
👤#,
👤#MadreTeresaDeCalcutá,
amor,
falta,
pior,
pobreza,
  
 
 
👤#

TERESA SURITA - DE TODAS AS COISA QUE ESTAO ENTRANDO EM EXTINCAO A QUE MAIS ME PREOCUPA E O CARATER

 

Teresa Surita

De todas as coisas que estão entrando em extinção a que mais me preocupa e o caráter.

CHICO XAVIER - A VIDA NA TERRA E UMA PASSAGEM O AMOR UMA MIRAGEM MAS A AMIZADE E UM FIO DE OURO QUE SO SE QUEBRA COM A MORTE - VOCE SABE - A INFANCIA PASSA A JUVENTUDE A SEGUE A VELHICE A SUBSTITUI A MORTE A RECOLHE - A MAIS BELA FLOR DO MUNDO PERDE SUA BELEZA MAS UMA AMIZADE FIEL DURA PARA A ETERNIDADE - VIVER SEM AMIGOS E MORRER SEM DEIXAR LEMBRANCAS


CHICO XAVIER
                       
A vida na terra é uma passagem, o amor uma miragem, mas a amizade é um "fio de ouro" que só se quebra com a morte. Você sabe? A infância  passa, a juventude a segue, a velhice a substitui, a morte a recolhe. A mais bela flor do mundo perde sua beleza, mas uma amizade fiel dura para a eternidade. Viver sem  amigos é morrer sem deixar lembranças.

GANDHI - A NAO-VIOLENCIA E A COVARDIA NAO TEM NADA A VER UMA COM A OUTRA


A Não-Violência e a Covardia não têm nada a ver uma com a outra.

A não-violência e a covardia não têm nada a ver uma com a outra. Acredito que um homem armado dos pés à cabeça seja um covarde no seu coração. A posse de armas pressupõe um fator de medo, para não dizer de covardia. Mas a verdadeira não-violência é impossível sem a posse de uma autêntica ausência de medo. (...) A não-violência nunca deveria ser utilizada como escudo da covardia. É uma arma destinada aos valentes.

(...) A prova de fogo da não-violência está em não deixar para trás nenhum tipo de rancor durante um conflito não-violento e, no final, em fazer com que os inimigos se convertam em amigos.

Mohandas Gandhi, in 'The Words of Gandhi'

👤# CECILIA MEIRELES - RETRATO

    👤# CECILIA MEIRELES - RETRATO     Cecília Meireles Retrato   Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, ...