quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

ENCONTRO COM A FAMILIA - CAPITAO GERVASIO OLIVEIRA


 

  

  

  

 

 

Nesta quinta-feira (16/01/2020), no município de Capitão Gervário Oliveira realizou o I Encontro com a Família. O Encontro teve a participação do Professor José da Luz de Sousa Martins (Orientador do PRONATEC/MEDIOtec da 12ª GRE), Professor Pablo Morais (Apoio Pedagógico I), os familiares e alunos do Curso Técnico em Informática EAD juntamente com o Professor Eliomar Ribeiro de Sá (Apoio Pedagógico I) e a Professora Marisa Almeida Dias (Mediadora). As pautas trabalhadas no encontro foram: I. Cronograma de finalização do período letivo; II. Repasse das notas e infrequência dos estudantes para os seus familiares; e, III. Conscientização da importância da frequência até o término do período letivo. Os objetivos principais foram: Convidar a família para participar de forma pro-ativa da vida escolar do estudante; Conscientizar aos familiares a importância da frequência até o término do período letivo; Informar a importância da participação das famílias na educação integral dos estudantes; Fortalecer o vínculo (família-escola) com o intuito de prevenir a evasão e infreqüência dos estudantes nos cursos em oferta do PRONATEC; Elaborar estratégias para a execução do Estágio Curricular Obrigatório; Repassar as notas e infrequências dos estudantes aos seus familiares.


hashtags:

#MEDIOtec,
#PRONATEC-PI,
#♥,
#♥EncontroComAFamília!,
#♥MyDiary♥!,
#♥,
#♥BR♥,
#♥BRPI/CapitãoGervásioOliveira,
♥,
♥Pablo,
família,
professor,

PARE DE SE AJUSTAR A PESSOAS ERRADAS


Se você colocar um sapo numa panela, enchê-la com água e a colocar no fogo, vai perceber uma coisa interessante: o sapo se ajusta à temperatura da água, e permanece lá dentro. E continuaria se ajustando, quanto mais subisse a temperatura. Quando a água estivesse perto do ponto de fervura, e o sapo tentasse saltar para fora, não conseguiria, porque estaria muito cansado devido aos ajustes que teve que fazer. Alguns diriam que o que matou o sapo foi a água fervendo.... o que o matou, na verdade, foi a sua incapacidade de decidir quando pular fora. Pare de se ajustar à pessoas erradas, relacionamentos abusivos, amizades parasíticas, trabalhos fim-de-carreira e tantas situações que vivem te "esquentando". Quando você já fez tudo o que pôde, e ainda tem que viver fazendo mais, você corre o risco de morrer tentando, e não alcançar nada.

✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT

    ✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT       Hashtags:   # 🙀 , #hashtags 🙀 , ★#, ★#Junião, ✌#, ✌# 04ABR...