segunda-feira, 23 de outubro de 2023

☆ SIGNO DO MES - ESCORPIAO


☆ SIGNO DO MES - ESCORPIAO
 
 
É oficial! O Sol acaba de entrar em Escorpião! Agora as 15h:19m. Os escorpianos assumem o trono do Zodíaco pelos próximos 30 dias e com isso muitos aniversariantes... Escorpião é um signo de Água regido pelos planetas Plutão e Marte. Reza a lenda que os escorpianos são os detetives do Zodíaco. Os escorpianos são donos de uma personalidade extremamente forte. São intensos em tudo que fazem/vivem e claro não levam desaforo para casa. Geralmente são um "pouquinho" ciumentos e desconfiados por natureza. Fora isso, são leais quando se trata do amor. Seja você de Escorpião ou de outro signo, o Sol em Escorpião nos deixa mais "ousados", fogosos e obstinados quando se trata dos seus objetivos pessoais. É importante aproveitar o Sol em Escorpião para cuidar da sua saúde mental, lidar melhor com suas emoções e claro não confundir amor com sexo. Aproveita que o Sol entrou em Escorpião e coloque em ação tudo aquilo que você planeja e ainda não colocou em pratica! Vai ser sucesso total! Escorpianos aproveitem o momento de vocês, brilhem!
 
Beijos 😘💜
 
Observação 1: Sagitarianos dão inicio ao seu inferno astral e por isso indico que fiquem quietinhos e continuem fugindo das tretas, pois é um momento delicado e vocês poderão passar por muitas brigas e discussões. Por isso fiquem quietinhos!
 
Observação 2: Cancerianos dão inicio ao seu paraíso astral! Um dos melhores momentos do ano para se divertir, conhecer pessoas e apostar em jogos (reza a lenda que durante o paraiso astral ficamos com muita sorte).


♈ ♉ ♊ ♋ ♌ ♍ ♎ ♏ ♐ ♑ ♒ ♓
 
Escorpião (23/10-21/11)

 
 
Hashtags:
 
#🙀,
#hashtags🙀,
☝#,
☝#@astroloucamente,
☝#SignoDoMês,
☆,
Escorpião,
SouTodoIntensoDesdeOAmorAoDesprezo/EuSouEscorpiano,
aço,
água,
ferro,
Marte,
opala,
Plutão,
preto,
roxo,
vermelho,
 
 
 
.

☆♏ CONHECENDO MAIS SOBRE ESCORPIAO

 

☆♏ CONHECENDO MAIS SOBRE ESCORPIAO
 
 
 
Signo do mês
Conhecendo mais sobre Escorpião

O lado bom: destemido, intuitivo, sincero, leal, inteligente, persistente.

O lado mau: ciumento, vingativo, manipulador, desconfiado, rancoroso, maquiavélico.
 
 
 
Hashtags:
 
#🙀,
#hashtags🙀,
☆,
Escorpião,
☝#,
☝#@astroloucamente,
ciumento,
desconfiado,
destemido,
inteligente,
intuitivo,
leal,
manipulador,
maquiavélico,
persistente,
rancoroso,
sincero,
vingativo,




✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT

    ✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT       Hashtags:   # 🙀 , #hashtags 🙀 , ★#, ★#Junião, ✌#, ✌# 04ABR...