segunda-feira, 2 de maio de 2022

RANA VITORIA - O PROBLEMA NAO EH A PISCINA SER RASA - O PROBLEMA EH A SUA TEIMOSIA EM QUERER MERGULHAR FUNDO ONDE A AGUA SO VAI ATE A CANELA

 



O problema não é a piscina ser rasa. É a sua teimosia em querer mergulhar fundo onde a água só vai até a canela.

Rana Vitória

BOA NOITE - QUEM REALMENTE TE QUER BEM NAO FAZ VOCE FICAR MAL



Quem realmente te quer bem, não faz você ficar mal.

BOA NOITE!

BOM DIA SEGUNDA-FEIRA - PARE DE OLHAR PARA TRAS - VOCE JA SABE ONDE ESTEVE - AGORA PRECISA SABER ONDE VAI


 


Bom dia Segunda-feira!

Pare de olhar para trás; você já sabe onde esteve, agora precisa saber onde vai.

☆# A MA FAMA DE CADA SIGNO

☆# A MA FAMA DE CADA SIGNO
 
A má fama de cada signo
♈ ♉ ♊ ♋ ♌ ♍ ♎ ♏ ♐ ♑ ♒ ♓
 
♈Áries (21/03-20/04): Agressividade
♉Touro (21/04-20/05): Cabeça-dura
♊Gêmeos (21/05-20/06): Bipolar
♋Câncer (21/06-22/07): Só lamentação
♌Leão (23/07-22/08): Orgulhosos
♍Virgem (23/08-22/09): Muita seriedade
Libra (23/09-22/10): Convencidos
Escorpião (23/10-21/11): É o demônio
Sagitário (22/11-21/12): Tagarela
Capricórnio (22/12-20/01): São os piores
Aquário (21/01-19/02): Extravagante
Peixes (19/02-20/03): Chorões
 

 
Hashtags:
 
#🙀,
#hashtags🙀,
☆,
♈,☆Áries,
♉,☆Touro,
♊,☆Gêmeos,
♋,Câncer,
♌,Leão,
♍,Virgem,
♎,Libra,
♏,Escorpião,
,Sagitário,
♑,Capricórnio,
♒,Aquário,
♓,Peixes,

 
 
 
Áries: 21 de março a 20 de abril
O signo de Áries é representado pelo carneiro, o animal que usa a própria cabeça como arma com bravura. Aqui, então, vence o líder, aquele que tem a cabeça mais dura. A coragem e a valentia são, portanto, valores presentes no seu modo de ser e de viver. Você impõe sua vontade, lidera seu caminho e briga até o fim pelo que quer.
Seu elemento solar é o Fogo, reino da autoconfiança, da singularidade e da ação. Sua força vem da certeza do seu próprio valor. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Áries é aproximadamente de 21 de março a 20 de abril, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Sendo ariano(a), você entende que a vida deve ser vivida de forma singular, sem se deixar levar ou influenciar pelas pressões externas. Porém, quando parece impossível evitá-las, acaba enfrentando e se posicionando diante de tudo com destemor e dignidade. Afinal, você confia no seu poder.
Você tende a superar os seus desafios com ânimo e assertividade, enxergando cada obstáculo como uma grande aventura. O mais importante é que a sua independência seja respeitada para que você possa viver livremente aquilo que os seus instintos indicam.
Sombra: A luz do Sol em Áries encobre o signo oposto, Libra. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que  busque desenvolver a reflexão e o olhar sobre o outro, permitindo que as suas atitudes sejam tomadas com sensatez. Dessa maneira, você irá favorecer os seus resultados e aumentar a harmonia nas suas relações.

Touro: 21 de abril a 20 de maio
O signo de Touro é graficamente simbolizado pelos cornos do próprio touro, que representa a Lua Crescente com toda a sua fecundidade e fartura. Afinal, esse é o signo que exalta a materialidade, os recursos e a produtividade. Sendo o maior animal do zodíaco, Touro é a própria força física que resiste e cumpre com as mais árduas tarefas.
Seu elemento solar é a Terra, universo da segurança e da razão. Os pés firmes no chão te permitem seguir com confiança e determinação. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Touro é aproximadamente de 21 de abril a 20 de maio, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você é uma pessoa que prefere viver de acordo com a realidade da vida, já que a racionalidade te permite acessar a segurança que tanto valoriza. Aliás, é justamente esse pragmatismo que faz com que as suas realizações sejam sempre fruto de trabalhos cumpridos com responsabilidade, eficiência e, acima de tudo, satisfação.
O desejo de desfrutar os inúmeros prazeres da vida é o que faz com que você se esforce para ter acesso à estabilidade financeira. Comer bem, cercar-se do que é belo, viver com conforto… Explorar os sentidos traz real motivação e contentamento aos seus dias.
Sombra: A luz do Sol em Touro encobre o signo oposto, Escorpião. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que se dedique ao desenvolvimento do desapego material. Reconhecendo a impermanência da vida, você evitará danos em diversas áreas, principalmente a profissional e a afetiva.

Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho
O grafismo do signo de Gêmeos, simbolizado pelo algarismo romano II, representa as polaridades existentes e associadas a esse signo… Dia e noite, luz e sombra, alegria e tristeza. Gêmeos é a percepção dos muitos caminhos e possibilidades que nos rodeiam e, para isso, é importante que a mente se mantenha aberta e curiosa.
Seu elemento solar é o Ar, reino do raciocínio, das informações e dos relacionamentos. Com ele, aprendemos que o ser humano não veio para viver sozinho. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Gêmeos é aproximadamente de 21 de maio a 20 de junho, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você busca respostas para os seus questionamentos, seja por meio dos encontros que permitem o acesso aos mais diversos pontos de vista ou de experiências que tragam novas percepções e informações. É, então, a sede de conhecer os mundos ao seu redor que faz com que a sua mente seja como uma biblioteca, repleta de boas histórias e múltiplos saberes.
Sua capacidade de traduzir em palavras os seus sentimentos, pensamentos e sensações vem do fato de Gêmeos ser essencialmente associado ao poder da linguagem. Fato é que, quanto mais você vive, mais tem para dizer e melhor consegue compreender o mundo ao seu redor.
Sombra: A luz do Sol em Gêmeos encobre o signo oposto, Sagitário. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que desenvolva o foco e a assertividade, evitando dessa maneira a dispersão que pode prejudicar os seus resultados. Afinal, a mente concentrada facilita e promove a conquista das metas e dos objetivos.

Câncer: 21 de junho a 22 de julho
O signo de Câncer é o caranguejo que representa a experiência de viver em dois mundos… Na terra, a estabilidade do mundo físico; e na água, o universo psíquico. O animal que carrega sua casca protetora simboliza também a necessidade humana de construir um abrigo, interno e/ou externo, para voltar quando quiser sentir segurança.
Seu elemento solar é a Água, reino da espiritualidade. Você detecta as energias ao seu redor e percebe o mundo por meio das mensagens que as suas intuições te enviam. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Câncer é aproximadamente de 21 de junho a 22 de julho, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você é um guardião de memórias e apreciador da sua própria história e ancestralidade. Sua estabilidade emocional tem raízes nas relações de afetividade, no histórico familiar e nas experiências do passado. Seu impulso, portanto, é o de cuidar, sempre zelando por aqueles que necessitam de amparo e acolhimento.
Na sua alma habita uma verdadeira fortaleza, e é para lá que a sua energia se volta quando você precisa se sentir protegido(a) do mundo exterior. E uma coisa é certa: não é qualquer um que pode conhecer esse lugar, somente aqueles em quem você confia podem acessar esse espaço sagrado, profundo e sensível.
Sombra: A luz do Sol em Câncer encobre o signo oposto, Capricórnio. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante desenvolver a razão e o pragmatismo para evitar que as fantasias comprometam suas realizações. Caminhos iluminados pelo presente te conduzem, com a segurança do passado, rumo ao futuro.

Leão: 23 de julho a 22 de agosto
O simbolismo do signo de Leão exalta a exuberância da vida. Reconhecido como “o rei dos animais”, o ar de nobreza e o porte majestoso associados à ferocidade do animal fascinam desde sempre o olhar do homem, despertando tanto admiração e respeito, quanto medo.
Seu elemento solar é o Fogo, reduto da objetividade, da ação confiante e da valentia. Sua luz é fruto do autoamor e da valorização pessoal. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Leão é aproximadamente de 23 de julho a 22 de agosto, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
A intensidade é sua marca, já que Leão é justamente regido pelo Sol. A soma dessas duas forças faz com que você seja portador(a) de uma luz incomparável e inconfundível e um charme natural. A consciência do seu próprio poder é o que facilita a superação dos obstáculos, vencidos sempre com muita coragem.
Suas vontades são claras e você se sente merecedor(a) de viver seus desejos, e é justamente por essa potência que tende a ser destaque nos acontecimentos que surgem na sua vida. Além disso, sua energia aquece o coração de quem precisa de ânimo, irradiando, como a luz solar, imensa alegria e positividade.
Sombra: A luz do Sol em Leão encobre o signo oposto, Aquário. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que desenvolva a solidariedade e o altruísmo, servindo aos outros como serve a si. Dessa forma, as suas relações poderão seguir em verdadeira harmonia.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro
O signo de Virgem é simbolizado pela virgem Astréia. É também o único do Zodíaco representado por uma mulher e, por isso, trata-se de um universo associado ao feminino, à terra que respeita seu ritmo orgânico, tornando-se assim capaz de produzir os mais variados frutos. É a multiplicidade ao nosso redor e as diversas formas com que a matéria se apresenta para nós.
Seu elemento solar é a Terra, universo da razão, da clareza e da realidade. Com os pés enraizados no chão, você se sente seguro(a) e confiante para ir além. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Virgem é aproximadamente de 23 de agosto a 22 de setembro, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você é alguém que sabe viver de forma simples e funcional, sempre consciente de que a desordem pode acabar prejudicando o rendimento e o sucesso dos seus resultados. É, então, graças ao seu olhar atento e detalhista, que você consegue perceber as questões ao seu redor que precisam ser ajustadas e aperfeiçoadas.
Sua autocrítica também é grande e, por meio desse poder, você se torna capaz de avaliar os seus próprios defeitos e qualidades, fortalecendo os traços que devem permanecer e efetuando as mudanças necessárias para se manter no caminho da evolução pessoal.
Sombra: A luz do Sol em Virgem encobre o signo oposto, Peixes. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que procure desenvolver a sensibilidade para conseguir perceber e contemplar o todo ao seu redor – e não somente as minúcias. Invista em práticas que fortaleçam a sua conexão espiritual.

Libra: 23 de setembro a 22 de outubro
O signo de Libra é o único do Zodíaco representado por um objeto, a balança, símbolo da justiça e do equilíbrio. As ações librianas são sempre fruto de grandes reflexões, que permitem a análise de todos os lados de uma situação. No seu belo universo, habitam o “eu” e o “outro”, com suas diferenças sendo respeitadas e acolhidas.
Seu elemento solar é o Ar, reino do intelecto, das ideias e das negociações. Com ele, aprendemos que o ser humano não veio para viver sozinho. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Libra é aproximadamente de 23 de setembro a 22 de outubro, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
A possibilidade de estar entre alianças e parcerias é o que nutre o seu coração e é por isso que os relacionamentos dão sentido para a sua vida, já que por meio deles você acaba conhecendo a si mesmo(a). Ademais, quando a sua força aumenta, você se torna ainda mais capaz de promover conciliações nos ambientes com desentendimentos.
Você tem o dom de perceber e contemplar a beleza, já que seu senso estético é bastante apurado. Arte, amor, gentileza e tantas outras forças permeiam o universo delicado que te cerca… E é estando em contato com essas realidades que você pode se sentir a verdadeira satisfação.
Sombra: A luz do Sol em Libra encobre o signo oposto, Áries. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que desenvolva a consciência de si, valorizando as suas necessidades e manifestando os seus desejos. Dessa forma, seus encontros se tornarão mais plenos e saudáveis.

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro
Os escorpiões são animais de hábitos noturnos, que se sentem seguros em contato com as sombras. Assim é também a realidade desse signo, cuja maior força é a de levar luz às questões obscuras da alma. Como cirurgiões espirituais, nativos do signo de Escorpião têm a capacidade de acessar as feridas emocionais que pedem por cura e transformação.
Seu elemento solar é a Água, reduto da espiritualidade e das intuições. Por meio da sua sensibilidade, você encontra a sua força e o seu poder interior. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Escorpião é aproximadamente de 23 de outubro a 21 de novembro, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você sabe mergulhar nas suas próprias profundezas para nelas encontrar forças adormecidas, transformando o que parecia perdido em algo novo. É também por isso capaz de se renovar a cada experiência, com uma verdadeira metamorfose, deixando para trás quem foi um dia. Podemos dizer que você vive em sintonia com o eterno ciclo da vida, feito de fins e recomeços.
Sua consciência em relação à profundidade que nos habita faz com que se torne mais fácil para você acessar assuntos que para muitos podem ser considerados tabus, como a morte e o sexo, por exemplo. Enquanto muitos não conseguem lidar abertamente com esses “mundos”, você se sente mais à vontade para trazê-los à tona, revelando seus mistérios.
Sombra: A luz do Sol em Escorpião encobre o signo oposto, Touro. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que desenvolva a persistência e a doçura para vivenciar os seus intensos processos emocionais de forma mais tranquila. Afinal, os seus resultados serão os mesmos e o desgaste interno será menor.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro
O signo de Sagitário é representado pelo centauro, o arqueiro que segue firme na direção das flechas que dispara. É o signo que supera a si mesmo, colocando rédeas no seu lado animal para permitir que o instinto e o intelecto possam estar a serviço da evolução espiritual. O que importa mesmo é cavalgar com fé em direção às conquistas.
Seu elemento solar é o Fogo, universo da autoconfiança e da vitalidade. Sua luz abre os seus caminhos e aumenta a sua fé. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Sagitário é aproximadamente de 22 de novembro a 21 de dezembro, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você valoriza o conhecimento acima de tudo. Sua mente é capaz de ir longe, desbravando territórios desconhecidos e repletos de sabedoria, sejam eles internos ou externos. Por mais que a jornada possa ser desafiadora, você sabe contornar e vencer cada obstáculo do caminho com otimismo e confiança.
O bom humor é uma marca da sua personalidade, fruto do olhar entusiasmado e positivo em relação à vida. Para você, o que importa não é a chegada, mas sim a possibilidade de viver intensamente o caminho. Ao ter o seu objetivo conquistado, logo um novo é criado, afinal, sua mente assertiva precisa sempre estar focada em um alvo.
Sombra: A luz do Sol em Sagitário encobre o signo oposto, Gêmeos. Assim, para poder se equilibrar, é importante que você desenvolva a flexibilidade e a leveza, vivendo então sua trajetória de forma ainda mais promissora, acolhendo sabiamente as mudanças que surgirem ao longo dela.

Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro
O signo de Capricórnio é representado pela cabra montanhesa, que sobe a montanha fincando os pés no chão duro rumo ao topo. Ela é o símbolo da estabilidade e da perseverança. Entretanto, esse animal tem um detalhe mágico, que é uma cauda de peixe que oculta por trás de uma personalidade aparentemente seca – um instinto e uma sensibilidade que quase nunca são citados nas interpretações que lemos por aí.
Seu elemento solar é a Terra, o solo onde as raízes se firmam, universo das certezas, da estabilidade e da segurança. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Capricórnio é aproximadamente de 22 de dezembro a 20 de janeiro, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você é uma pessoa que tende a pensar e a medir todas as suas atitudes e tem uma preocupação constante com a solidez e a estabilidade. Para você, é importante ser coerente consigo mesmo(a) e com seus objetivos de vida, evitando correr maiores riscos que possam prejudicar o sucesso da escalada.
Seus esforços para superar as próprias limitações são invejáveis e, como as cabras que dedicadamente sobem as montanhas, é essencial se manter firme no seu propósito… Sem pressa, com prudência e calculando cada passo para evitar os imprevistos que podem surgir no seu caminho.
Sombra: A Luz do Sol em Capricórnio encobre o signo oposto, Câncer. Assim, para que você possa equilibrar suas energias, é importante que expresse sua sensibilidade e doçura, qualidades que estão na sombra. Dessa maneira, os caminhos a percorrer vão ser amenizados pela suavidade emocional.

Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro
O signo de Aquário é representado pelo aguadeiro, aquele que serve à humanidade, que rega para fazer crescer. Tem como símbolo gráfico duas ondas sincronizadas, trazendo a vibração conjunta entre indivíduo e coletividade. É também a eletricidade cósmica, os raios, as tempestades que são capazes de sacudir a natureza, libertando e espalhando as novas sementes.
Seu elemento solar é o Ar, universo das ideias, raciocínio e interações sociais. Com ele, aprendemos que o ser humano não veio para viver sozinho. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Aquário é aproximadamente de 21 de janeiro a 19 de fevereiro, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você é uma pessoa que reconhece a importância de viver em união com quem está ao seu redor. Além disso, sua mente sempre aberta permite que você se mantenha atualizado(a) por meio das novas opiniões e pontos de vista que chegam pelos encontros e trocas intelectuais.
Sua energia renovadora faz com que você se envolva de todo o coração nas mudanças que acredita serem necessárias para a melhoria do mundo e da sociedade. Aliás, sua força é imbatível quando você se relaciona com os assuntos que dizem respeito ao bem-estar do coletivo.
Sombra: A luz do Sol em Aquário encobre o signo oposto, Leão. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que desenvolva sua disciplina e seu autoamor, que são qualidades que estão na sombra. Dessa maneira, acreditando no seu próprio poder, você evitará as incertezas e o pessimismo, contribuindo para o sucesso das suas ações.

Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março
O signo de Peixes é representado por dois peixes nadando em direções opostas, unidos por um cordão. Juntos, eles simbolizam as marés da vida, o fim de um ciclo e a preparação para o novo que irá chegar. Além disso, podemos dizer que no universo pisciano não existe separação, afinal, é nele onde o tudo e o nada convivem em perfeita sincronia. Por meio dele podemos conhecer o amor universal.
Seu elemento solar é a Água, reino da sensibilidade e intuição. Como uma esponja, você absorve as atmosferas ao redor e percebe o mundo pelo coração. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Peixes é aproximadamente de 20 de fevereiro a 20 de março, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você é uma pessoa que intuitivamente capta os sinais da alma, compreendendo o indizível. Toda essa sua profundidade faz com que seja mais fácil sentir compaixão, já que por meio dela você sempre consegue encontrar uma maneira de se identificar e de acolher as questões de quem está em volta.
Sua grande capacidade de sonhar e de viver para o amor, seja ele dirigido a alguém especial, uma atividade ou uma causa, é o que torna fundamental o seu envolvimento emocional com o que faz. Afinal, o importante para você é que em tudo exista um sentido maior e espiritual.
Sombra: A Luz do Sol em Peixes encobre o signo oposto, Virgem. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que desenvolva a capacidade de se organizar e de pensar com mais objetividade, qualidades que estão na sombra. Dessa maneira, fica mais fácil observar com cuidado e atenção a realidade ao seu redor, filtrando as energias que você absorve.
 
 
 
☆#

✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT

    ✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT       Hashtags:   # 🙀 , #hashtags 🙀 , ★#, ★#Junião, ✌#, ✌# 04ABR...