quarta-feira, 24 de abril de 2019

TEM GENTE QUE NAO GOSTA DE MIM POR CAUSA DO QUE EU DIGO - IMAGINA SE ELES SOUBESSEM O QUE EU PENSO




QUAL O ERRO DE PORTUGUES QUE MAIS TE INCOMODA




GANGAJI - SIMPLICIDADE PARA DESPERTAR



GANGAJI - SIMPLICIDADE PARA DESPERTAR


"Se você tem levado uma vida complicada, comece direto pelo núcleo desta complicação, bem no centro, onde nada está acontecendo. Se você gostar do que se revelará neste centro, se você se sentir atraído pelo que é revelado, então traga todas as suas complicações para este centro. Talvez surjam complicações enormes, mas quando complicações encontram simplicidade, elas não podem se misturar. A complicação se dissolve. Complicação não pode vencer a verdadeira simplicidade. A simplicidade é muito profunda. Ela absorve todas as coisas. Complicação somente surge como subproduto de atividade mental. Simplicidade é uma emanação da verdade.
Eu sei que muita gente tem receio da simplicidade. Eles tem uma idéia ou uma imagem de que a simplicidade os levará a estupidez.
Simplicidade não é estupidez. Ela é profunda sabedoria.
Eu entendo o medo da simplicidade, mas esse medo somente continua se você o alimenta com mais complicações. Tudo o que é requerido é a sua prontidão para ficar quieto, para ser aquilo que você é em seu centro. Não quem você imagina que você é, não aquilo que dizem que você é. Qualquer nome é por demais complicado. Até a palavra “simples” é muito complicada, porque você pode ter alguma idéia do que simples significa, e qualquer idéia é muito complicado.
Reconheça a complicação de dar um nome, de pensar o passado, elaborar o futuro. Agora ponha de fora todos os nomes. Ponha-me de lado. Ponha-se de lado. Ponha de lado o tempo. Ponha complicação de lado. Ponha simplicidade de lado."


BENEFICIOS DA LEITURA




ARTHUR ASHE - COMECE ONDE VOCE ESTA - USE O QUE VOCE TEM - FACA O QUE VOCE PODE




Arthur Ashe

COMECE onde você está
USE o que você tem
FAÇA o que você pode

LIGHTHOUSE


Lighthouse


O ALFABETO E NUMEROS EM LIBRAS


24 DE ABRIL - DIA NACIONAL DA LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS


✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT

    ✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT       Hashtags:   # 🙀 , #hashtags 🙀 , ★#, ★#Junião, ✌#, ✌# 04ABR...