sexta-feira, 6 de março de 2015

MADONNA - REBEL HEART ALBUM


Rebel Heart é o décimo terceiro álbum de estúdio da cantora americana Madonna, lançado primeiramente na Austrália em 6 de março de 2015 pela Interscope Records. Em 2014, Madonna começou a postar uma série de fotos no site de mídia social Instagram, onde sugeria possivelmente, escritores e colaboradores para o álbum com legendas de numerosas hashtags, como Avicii, Natalia Kills e Diplo. O álbum centra-se em dois temas: ouvir o coração e ser um rebelde. Madonna observou dois temas distintos emergindo organicamente e sentiu a necessidade de expressar isso. Então o álbum foi intitulado como Rebel Heart, desde que ela lidou com duas faces diferentes, de seu lado romântico e seu lado rebelde e renegado.

No fim de 2014, quase trinta canções em suas formas demo foram disponibilizadas ilegalmente na internet, deixando Madonna enfurecida, chamando o vazamento de "estupro artístico" e uma forma de terrorismo. Ela foi criticada pela comparação. Isto fez a equipe da cantora antecipar o lançamento do álbum e colocá-lo em pré-venda, com seis faixas terminadas. A capa foi revelada com o rosto de Madonna enrolada em fios pretos, tornou-se popular nos meios de comunicação social, resultando em inúmeros memes. Fãs enrolaram fios pretos em seus rostos para se parecer com a capa. O primeiro single do álbum, "Living for Love", foi lançado em 20 de dezembro de 2014 em forma de streaming digital. O segundo single, "Ghosttown" foi anunciado em 13 de Março de 2015. Rebel Heart vendeu 500 mil cópias nos Estados Unidos e mais de 1 milhão ao redor do mundo.

N.º Título

1. "Living For Love"
2. "Devil Pray"
3. "Ghosttown"
4. "Unapologetic Bitch"
5. "Illuminati" 
6. "Bitch I'm Madonna" 
7. "Hold Tight"
8. "Joan of Arc"
9. "Iconic"
10. "HeartBreakCity"
11. "Body Shop"
12. "Holy Water"
13. "Inside Out"
14. "Wash All Over Me"

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Rebel_Heart_(álbum)


06 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DA ORACAO


O Dia Mundial da Oração é comemorado toda primeira sexta-feira do mês de março, no Brasil desde 1938, pela Igreja Presbiteriana.

PAULO LEMINSKI - TUDO QUE EU DIGA SEJA POESIA


✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT

    ✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT       Hashtags:   # 🙀 , #hashtags 🙀 , ★#, ★#Junião, ✌#, ✌# 04ABR...