quarta-feira, 19 de novembro de 2014

☆# HOROSCOPO REVOLTADO



☆# HOROSCOPO REVOLTADO
 
 
Aquário- 21/01 a 19/02
Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é um é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra" pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de se aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à Frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for um homem deve ser um galinha ou homossexual. Se for mulher tem grande chance de ser uma garota de programa. Profissões típicas do aquariano: sindicalista, estilista ou as duas coisas ao mesmo tempo.

Peixes- 20/02 a 20/03
Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. Se acha o sujeito mais inteligente do zodíaco. Você tem a maldita mania de achar que os outros signos do zodíaco precisam da sua ajuda na verdade, você se acha superior e considera os outros signos do zodíaco idiotas. Adora reprimir tudo e todos, impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros. O que você faz mesmo é f... as pessoas que seguem o seu conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive quando alguém e questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada. Piscinanos são ótimos macumbeiros. Na verdade, você que é a cabeça de bagre. Profissões típicas dos pisciniano: técnico de futebol, vendedor de enciclopédia, pai-de-santo ou cartomante.

Áries- 21/03 a 20/04
Você é metido a honesto, sincero e se acha o líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa. Simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito9 nem que seja na base da porrada. O que você que mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f. todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência! As profissões típicas do ariano: guarda de trânsito, juiz de futebol, lutador de jiu-jitsu.

Touro- 21/04 a 20/05
Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas dos outros signos do zodíaco pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca e estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que só faz burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo... você deve estar se perguntando.. por que eu trabalho tanto e só me f...??? a resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo e graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...
Profissões típicas do taurino: peão-de-obra, tri atleta, carregador de piano.

Gêmeos- 21/05 a 20/06
Você é falso "duas caras", fofoqueiro mentiroso e um grande cara-de-pau você não é confiável. É sinistro. No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo ao chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você gosta mesmo é de f... Os outros e depois ficar rindo da cara deles. Você é um galinha. Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chefiar e também no incesto, na prostituição e na cafetinagem. Profissões típicas do geminiano: palhaço de circo, político corrupto, prostituto (a).

Câncer- 21/06 a 21/07
Você é um chorão desgraçado. Os outros signos do zodíaco são obrigados ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um baba-ovo, puxa-saco o que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você. Profissões típicas dos canceriano: cabeleireiro, manicure/pedicure, animador de auditório.

Leão- 22/07 a 22/08
Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha. Os outros signos do zodíaco acham você um idiota. A sua prepotência é insuportável para os outros signos do zodíaco e até para você mesmo. Você não passa de um baba-ovo, puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo.quer ter "status", ser o "rei da coca preta" mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer ser a atenção de todos. Como não tem inteligência nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo para trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada. Profissões típicas do leonino: seqüestradores, diretores, ditadores emergentes.

Virgem- 23/08 a 22/09
Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de quinze vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos a maquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano: funcionário publico, montador de quebra-cabeças, contador de clips.

Libra- 23/10 a 21/11
Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa mesmo somente em si. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar de coisas de alto nível intelectual como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande fazedor de média puxa-saco baba-ovo.isso esconde sua verdadeira cara.dessa forma, os outros signos do zodíaco nunca saberão seu real interesse, que é f... os outros.afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso. Profissões típicas do libriano: advogado do diabo, gerente de casa de tolerância, pastor evangélico.

Escorpião- 23/10 a 21/11
Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, chato, mão-de-vaca, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama a sua mãe e a si mesmo, aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou facistas. Seu único objetivo na terra é f... os outros.e você tem um orgasmo quando consegue isso.pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.profissões típicas dos escorpianos:carrasco, terrorista, serial killer.

Sagitário- 22/11 a 21/12
Você é um otimista e tem forte tendência a confiar na sorte. Isso é bom pra você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põem a culpa nos outros. Mas na verdade, você que é incompetente mesmo. Você é teimoso e metidinho. Na verdade, você é um teimoso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem.quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.profissões típica do sagitariano: ator pornô, advogado do diabo, bicheiro.

Capricórnio- 22/12 a 20/01
Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Grandes homossexuais foram capricorniano. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto esta trepando. Você quer manter as aparências. Quando encontra um “amigo",abraça, deseja tudo de bom... mas na primeira oportunidade que tem executa a sangue frio.no fundo você gosta mesmo de f... os outros. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando... Ótimo! Profissões típicas do capricorniano: banqueiro, agiota, traficante.



♈ ♉ ♊ ♋ ♌ ♍ ♎ ♏ ♐ ♑ ♒ ♓
 

 
Hashtags:
 
#🙀,
#hashtags🙀, 
☆,
♈Áries,
♉Touro,
♊Gêmeos,
♋Câncer,
♌Leão,
♍Virgem,
Libra,
Escorpião,
Sagitário,
Capricórnio,
Aquário,
Peixes,


 
 
 
Áries: 21 de março a 20 de abril
O signo de Áries é representado pelo carneiro, o animal que usa a própria cabeça como arma com bravura. Aqui, então, vence o líder, aquele que tem a cabeça mais dura. A coragem e a valentia são, portanto, valores presentes no seu modo de ser e de viver. Você impõe sua vontade, lidera seu caminho e briga até o fim pelo que quer.
Seu elemento solar é o Fogo, reino da autoconfiança, da singularidade e da ação. Sua força vem da certeza do seu próprio valor. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Áries é aproximadamente de 21 de março a 20 de abril, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Sendo ariano(a), você entende que a vida deve ser vivida de forma singular, sem se deixar levar ou influenciar pelas pressões externas. Porém, quando parece impossível evitá-las, acaba enfrentando e se posicionando diante de tudo com destemor e dignidade. Afinal, você confia no seu poder.
Você tende a superar os seus desafios com ânimo e assertividade, enxergando cada obstáculo como uma grande aventura. O mais importante é que a sua independência seja respeitada para que você possa viver livremente aquilo que os seus instintos indicam.
Sombra: A luz do Sol em Áries encobre o signo oposto, Libra. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que  busque desenvolver a reflexão e o olhar sobre o outro, permitindo que as suas atitudes sejam tomadas com sensatez. Dessa maneira, você irá favorecer os seus resultados e aumentar a harmonia nas suas relações.

Touro: 21 de abril a 20 de maio
O signo de Touro é graficamente simbolizado pelos cornos do próprio touro, que representa a Lua Crescente com toda a sua fecundidade e fartura. Afinal, esse é o signo que exalta a materialidade, os recursos e a produtividade. Sendo o maior animal do zodíaco, Touro é a própria força física que resiste e cumpre com as mais árduas tarefas.
Seu elemento solar é a Terra, universo da segurança e da razão. Os pés firmes no chão te permitem seguir com confiança e determinação. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Touro é aproximadamente de 21 de abril a 20 de maio, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você é uma pessoa que prefere viver de acordo com a realidade da vida, já que a racionalidade te permite acessar a segurança que tanto valoriza. Aliás, é justamente esse pragmatismo que faz com que as suas realizações sejam sempre fruto de trabalhos cumpridos com responsabilidade, eficiência e, acima de tudo, satisfação.
O desejo de desfrutar os inúmeros prazeres da vida é o que faz com que você se esforce para ter acesso à estabilidade financeira. Comer bem, cercar-se do que é belo, viver com conforto… Explorar os sentidos traz real motivação e contentamento aos seus dias.
Sombra: A luz do Sol em Touro encobre o signo oposto, Escorpião. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que se dedique ao desenvolvimento do desapego material. Reconhecendo a impermanência da vida, você evitará danos em diversas áreas, principalmente a profissional e a afetiva.

Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho
O grafismo do signo de Gêmeos, simbolizado pelo algarismo romano II, representa as polaridades existentes e associadas a esse signo… Dia e noite, luz e sombra, alegria e tristeza. Gêmeos é a percepção dos muitos caminhos e possibilidades que nos rodeiam e, para isso, é importante que a mente se mantenha aberta e curiosa.
Seu elemento solar é o Ar, reino do raciocínio, das informações e dos relacionamentos. Com ele, aprendemos que o ser humano não veio para viver sozinho. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Gêmeos é aproximadamente de 21 de maio a 20 de junho, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você busca respostas para os seus questionamentos, seja por meio dos encontros que permitem o acesso aos mais diversos pontos de vista ou de experiências que tragam novas percepções e informações. É, então, a sede de conhecer os mundos ao seu redor que faz com que a sua mente seja como uma biblioteca, repleta de boas histórias e múltiplos saberes.
Sua capacidade de traduzir em palavras os seus sentimentos, pensamentos e sensações vem do fato de Gêmeos ser essencialmente associado ao poder da linguagem. Fato é que, quanto mais você vive, mais tem para dizer e melhor consegue compreender o mundo ao seu redor.
Sombra: A luz do Sol em Gêmeos encobre o signo oposto, Sagitário. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que desenvolva o foco e a assertividade, evitando dessa maneira a dispersão que pode prejudicar os seus resultados. Afinal, a mente concentrada facilita e promove a conquista das metas e dos objetivos.

Câncer: 21 de junho a 22 de julho
O signo de Câncer é o caranguejo que representa a experiência de viver em dois mundos… Na terra, a estabilidade do mundo físico; e na água, o universo psíquico. O animal que carrega sua casca protetora simboliza também a necessidade humana de construir um abrigo, interno e/ou externo, para voltar quando quiser sentir segurança.
Seu elemento solar é a Água, reino da espiritualidade. Você detecta as energias ao seu redor e percebe o mundo por meio das mensagens que as suas intuições te enviam. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Câncer é aproximadamente de 21 de junho a 22 de julho, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você é um guardião de memórias e apreciador da sua própria história e ancestralidade. Sua estabilidade emocional tem raízes nas relações de afetividade, no histórico familiar e nas experiências do passado. Seu impulso, portanto, é o de cuidar, sempre zelando por aqueles que necessitam de amparo e acolhimento.
Na sua alma habita uma verdadeira fortaleza, e é para lá que a sua energia se volta quando você precisa se sentir protegido(a) do mundo exterior. E uma coisa é certa: não é qualquer um que pode conhecer esse lugar, somente aqueles em quem você confia podem acessar esse espaço sagrado, profundo e sensível.
Sombra: A luz do Sol em Câncer encobre o signo oposto, Capricórnio. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante desenvolver a razão e o pragmatismo para evitar que as fantasias comprometam suas realizações. Caminhos iluminados pelo presente te conduzem, com a segurança do passado, rumo ao futuro.

Leão: 23 de julho a 22 de agosto
O simbolismo do signo de Leão exalta a exuberância da vida. Reconhecido como “o rei dos animais”, o ar de nobreza e o porte majestoso associados à ferocidade do animal fascinam desde sempre o olhar do homem, despertando tanto admiração e respeito, quanto medo.
Seu elemento solar é o Fogo, reduto da objetividade, da ação confiante e da valentia. Sua luz é fruto do autoamor e da valorização pessoal. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Leão é aproximadamente de 23 de julho a 22 de agosto, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
A intensidade é sua marca, já que Leão é justamente regido pelo Sol. A soma dessas duas forças faz com que você seja portador(a) de uma luz incomparável e inconfundível e um charme natural. A consciência do seu próprio poder é o que facilita a superação dos obstáculos, vencidos sempre com muita coragem.
Suas vontades são claras e você se sente merecedor(a) de viver seus desejos, e é justamente por essa potência que tende a ser destaque nos acontecimentos que surgem na sua vida. Além disso, sua energia aquece o coração de quem precisa de ânimo, irradiando, como a luz solar, imensa alegria e positividade.
Sombra: A luz do Sol em Leão encobre o signo oposto, Aquário. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que desenvolva a solidariedade e o altruísmo, servindo aos outros como serve a si. Dessa forma, as suas relações poderão seguir em verdadeira harmonia.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro
O signo de Virgem é simbolizado pela virgem Astréia. É também o único do Zodíaco representado por uma mulher e, por isso, trata-se de um universo associado ao feminino, à terra que respeita seu ritmo orgânico, tornando-se assim capaz de produzir os mais variados frutos. É a multiplicidade ao nosso redor e as diversas formas com que a matéria se apresenta para nós.
Seu elemento solar é a Terra, universo da razão, da clareza e da realidade. Com os pés enraizados no chão, você se sente seguro(a) e confiante para ir além. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Virgem é aproximadamente de 23 de agosto a 22 de setembro, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você é alguém que sabe viver de forma simples e funcional, sempre consciente de que a desordem pode acabar prejudicando o rendimento e o sucesso dos seus resultados. É, então, graças ao seu olhar atento e detalhista, que você consegue perceber as questões ao seu redor que precisam ser ajustadas e aperfeiçoadas.
Sua autocrítica também é grande e, por meio desse poder, você se torna capaz de avaliar os seus próprios defeitos e qualidades, fortalecendo os traços que devem permanecer e efetuando as mudanças necessárias para se manter no caminho da evolução pessoal.
Sombra: A luz do Sol em Virgem encobre o signo oposto, Peixes. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que procure desenvolver a sensibilidade para conseguir perceber e contemplar o todo ao seu redor – e não somente as minúcias. Invista em práticas que fortaleçam a sua conexão espiritual.

Libra: 23 de setembro a 22 de outubro
O signo de Libra é o único do Zodíaco representado por um objeto, a balança, símbolo da justiça e do equilíbrio. As ações librianas são sempre fruto de grandes reflexões, que permitem a análise de todos os lados de uma situação. No seu belo universo, habitam o “eu” e o “outro”, com suas diferenças sendo respeitadas e acolhidas.
Seu elemento solar é o Ar, reino do intelecto, das ideias e das negociações. Com ele, aprendemos que o ser humano não veio para viver sozinho. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Libra é aproximadamente de 23 de setembro a 22 de outubro, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
A possibilidade de estar entre alianças e parcerias é o que nutre o seu coração e é por isso que os relacionamentos dão sentido para a sua vida, já que por meio deles você acaba conhecendo a si mesmo(a). Ademais, quando a sua força aumenta, você se torna ainda mais capaz de promover conciliações nos ambientes com desentendimentos.
Você tem o dom de perceber e contemplar a beleza, já que seu senso estético é bastante apurado. Arte, amor, gentileza e tantas outras forças permeiam o universo delicado que te cerca… E é estando em contato com essas realidades que você pode se sentir a verdadeira satisfação.
Sombra: A luz do Sol em Libra encobre o signo oposto, Áries. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que desenvolva a consciência de si, valorizando as suas necessidades e manifestando os seus desejos. Dessa forma, seus encontros se tornarão mais plenos e saudáveis.

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro
Os escorpiões são animais de hábitos noturnos, que se sentem seguros em contato com as sombras. Assim é também a realidade desse signo, cuja maior força é a de levar luz às questões obscuras da alma. Como cirurgiões espirituais, nativos do signo de Escorpião têm a capacidade de acessar as feridas emocionais que pedem por cura e transformação.
Seu elemento solar é a Água, reduto da espiritualidade e das intuições. Por meio da sua sensibilidade, você encontra a sua força e o seu poder interior. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Escorpião é aproximadamente de 23 de outubro a 21 de novembro, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você sabe mergulhar nas suas próprias profundezas para nelas encontrar forças adormecidas, transformando o que parecia perdido em algo novo. É também por isso capaz de se renovar a cada experiência, com uma verdadeira metamorfose, deixando para trás quem foi um dia. Podemos dizer que você vive em sintonia com o eterno ciclo da vida, feito de fins e recomeços.
Sua consciência em relação à profundidade que nos habita faz com que se torne mais fácil para você acessar assuntos que para muitos podem ser considerados tabus, como a morte e o sexo, por exemplo. Enquanto muitos não conseguem lidar abertamente com esses “mundos”, você se sente mais à vontade para trazê-los à tona, revelando seus mistérios.
Sombra: A luz do Sol em Escorpião encobre o signo oposto, Touro. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que desenvolva a persistência e a doçura para vivenciar os seus intensos processos emocionais de forma mais tranquila. Afinal, os seus resultados serão os mesmos e o desgaste interno será menor.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro
O signo de Sagitário é representado pelo centauro, o arqueiro que segue firme na direção das flechas que dispara. É o signo que supera a si mesmo, colocando rédeas no seu lado animal para permitir que o instinto e o intelecto possam estar a serviço da evolução espiritual. O que importa mesmo é cavalgar com fé em direção às conquistas.
Seu elemento solar é o Fogo, universo da autoconfiança e da vitalidade. Sua luz abre os seus caminhos e aumenta a sua fé. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Sagitário é aproximadamente de 22 de novembro a 21 de dezembro, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você valoriza o conhecimento acima de tudo. Sua mente é capaz de ir longe, desbravando territórios desconhecidos e repletos de sabedoria, sejam eles internos ou externos. Por mais que a jornada possa ser desafiadora, você sabe contornar e vencer cada obstáculo do caminho com otimismo e confiança.
O bom humor é uma marca da sua personalidade, fruto do olhar entusiasmado e positivo em relação à vida. Para você, o que importa não é a chegada, mas sim a possibilidade de viver intensamente o caminho. Ao ter o seu objetivo conquistado, logo um novo é criado, afinal, sua mente assertiva precisa sempre estar focada em um alvo.
Sombra: A luz do Sol em Sagitário encobre o signo oposto, Gêmeos. Assim, para poder se equilibrar, é importante que você desenvolva a flexibilidade e a leveza, vivendo então sua trajetória de forma ainda mais promissora, acolhendo sabiamente as mudanças que surgirem ao longo dela.

Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro
O signo de Capricórnio é representado pela cabra montanhesa, que sobe a montanha fincando os pés no chão duro rumo ao topo. Ela é o símbolo da estabilidade e da perseverança. Entretanto, esse animal tem um detalhe mágico, que é uma cauda de peixe que oculta por trás de uma personalidade aparentemente seca – um instinto e uma sensibilidade que quase nunca são citados nas interpretações que lemos por aí.
Seu elemento solar é a Terra, o solo onde as raízes se firmam, universo das certezas, da estabilidade e da segurança. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Capricórnio é aproximadamente de 22 de dezembro a 20 de janeiro, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você é uma pessoa que tende a pensar e a medir todas as suas atitudes e tem uma preocupação constante com a solidez e a estabilidade. Para você, é importante ser coerente consigo mesmo(a) e com seus objetivos de vida, evitando correr maiores riscos que possam prejudicar o sucesso da escalada.
Seus esforços para superar as próprias limitações são invejáveis e, como as cabras que dedicadamente sobem as montanhas, é essencial se manter firme no seu propósito… Sem pressa, com prudência e calculando cada passo para evitar os imprevistos que podem surgir no seu caminho.
Sombra: A Luz do Sol em Capricórnio encobre o signo oposto, Câncer. Assim, para que você possa equilibrar suas energias, é importante que expresse sua sensibilidade e doçura, qualidades que estão na sombra. Dessa maneira, os caminhos a percorrer vão ser amenizados pela suavidade emocional.

Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro
O signo de Aquário é representado pelo aguadeiro, aquele que serve à humanidade, que rega para fazer crescer. Tem como símbolo gráfico duas ondas sincronizadas, trazendo a vibração conjunta entre indivíduo e coletividade. É também a eletricidade cósmica, os raios, as tempestades que são capazes de sacudir a natureza, libertando e espalhando as novas sementes.
Seu elemento solar é o Ar, universo das ideias, raciocínio e interações sociais. Com ele, aprendemos que o ser humano não veio para viver sozinho. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Aquário é aproximadamente de 21 de janeiro a 19 de fevereiro, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você é uma pessoa que reconhece a importância de viver em união com quem está ao seu redor. Além disso, sua mente sempre aberta permite que você se mantenha atualizado(a) por meio das novas opiniões e pontos de vista que chegam pelos encontros e trocas intelectuais.
Sua energia renovadora faz com que você se envolva de todo o coração nas mudanças que acredita serem necessárias para a melhoria do mundo e da sociedade. Aliás, sua força é imbatível quando você se relaciona com os assuntos que dizem respeito ao bem-estar do coletivo.
Sombra: A luz do Sol em Aquário encobre o signo oposto, Leão. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que desenvolva sua disciplina e seu autoamor, que são qualidades que estão na sombra. Dessa maneira, acreditando no seu próprio poder, você evitará as incertezas e o pessimismo, contribuindo para o sucesso das suas ações.

Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março
O signo de Peixes é representado por dois peixes nadando em direções opostas, unidos por um cordão. Juntos, eles simbolizam as marés da vida, o fim de um ciclo e a preparação para o novo que irá chegar. Além disso, podemos dizer que no universo pisciano não existe separação, afinal, é nele onde o tudo e o nada convivem em perfeita sincronia. Por meio dele podemos conhecer o amor universal.
Seu elemento solar é a Água, reino da sensibilidade e intuição. Como uma esponja, você absorve as atmosferas ao redor e percebe o mundo pelo coração. Entre as datas dos signos do Zodíaco, a data do signo de Peixes é aproximadamente de 20 de fevereiro a 20 de março, mas isso pode mudar dependendo do seu ano de nascimento.
Você é uma pessoa que intuitivamente capta os sinais da alma, compreendendo o indizível. Toda essa sua profundidade faz com que seja mais fácil sentir compaixão, já que por meio dela você sempre consegue encontrar uma maneira de se identificar e de acolher as questões de quem está em volta.
Sua grande capacidade de sonhar e de viver para o amor, seja ele dirigido a alguém especial, uma atividade ou uma causa, é o que torna fundamental o seu envolvimento emocional com o que faz. Afinal, o importante para você é que em tudo exista um sentido maior e espiritual.
Sombra: A Luz do Sol em Peixes encobre o signo oposto, Virgem. Assim, para que você possa se equilibrar, é importante que desenvolva a capacidade de se organizar e de pensar com mais objetividade, qualidades que estão na sombra. Dessa maneira, fica mais fácil observar com cuidado e atenção a realidade ao seu redor, filtrando as energias que você absorve.
 
 
 
.

👤# CECILIA MEIRELES - RETRATO

    👤# CECILIA MEIRELES - RETRATO     Cecília Meireles Retrato   Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, ...