segunda-feira, 11 de novembro de 2019

OKAY SO MUCH FOR SAFE SEX

Okay so much for safe sex


WELCOMO TO PARADISE


THANK YOU FOR VISITING - USA - OHIO





O Ohio (ou raramente aportuguesado para Oraio) é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na Região Centro-Leste do país. O Ohio é um dos principais polos industriais do país. Localizado no centro da Região Centro-Leste dos Estados Unidos - a região mais industrializada do país - o Ohio possui com principal fonte de renda a manufatura. Outras fontes de renda importantes são finanças, a mineração de carvão - que ajudou a fazer do Ohio uma das principais potências industriais do país - a agricultura e o turismo.

A palavra Ohio, que significa na língua iroquesa "Algo Grande", "Grandes Águas", "Belo Rio", "Grande Rio" ou "Bom Rio", era utilizado por este grupo de nativos americanos para descrever o Rio Ohio. O cognome do Ohio é Buckeye State. O Buckeye é uma árvore do gênero Aesculus. Florestas compostas por árvores do gênero Aesculus cobriam anteriormente todo o estado, embora muito destas florestas tenham sido derrubadas para serem utilizadas como matérias-primas em diversas indústrias, bem como para dar espaço à agricultura. O Estado também reivindica o cognome de Mother of Modern Presidents (Mãe de Presidentes Modernos), uma vez que sete dos Presidentes dos Estados Unidos nasceram e cresceram no estado. Este título pertence, porém, à Virgínia, com um total de oito Presidentes. Os Presidentes americanos que nasceram em Ohio são Ulysses S. Grant, Rutherford B. Hayes, James A. Garfield, Benjamin Harrison, William McKinley, William Howard Taft e Warren G. Harding. Um oitavo Presidente, William Henry Harrison, morava no Ohio quando se tornou Presidente.

Os primeiros exploradores europeus a explorarem a região foram os franceses. Até 1763, a região do Ohio fazia parte da colônia francesa de Nova França, passando então para controle britânico. Com a independência dos Estados Unidos em 1783, os Estados Unidos passaram a controlar a região. O Ohio tornou-se o primeiro território do Território do Noroeste a ser elevado à categoria de Estado, e o 17.º a entrar na União, em 1 de março de 1803. A expansão em direção ao oeste e a construção de numerosas ferrovias no Estado, a descoberta de numerosos depósitos de carvão e uma sólida indústria agropecuária fizeram com que o Ohio tornasse em meados do século XIX uma grande potência industrial. Ulysses S. Grant, nativo de Ohio, foi um dos principais líderes da União durante a Guerra Civil Americana.

A rápida industrialização do Estado fez com que diversas pessoas nativas do Estado destacassem por suas invenções e pelo seu pioneirismo. Thomas A. Edison nasceu em Ohio e os Irmãos Wright cresceram no Estado. Outro nativo do Ohio famoso mundialmente é Neil A. Armstrong, a primeira pessoa a pisar na Lua.

FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ohio



hashtags:

#•,
#•US,
#•US/Columbus,
#•AME,
#•TYFV/TheUnitedStatesOfAmerica!,
#•TYFV♥MapaMundi♥,
#•TYFVMM♥US♥,
#http://www,
#http://www.wikipedia.org,
+,
+1,
Columbus/US,
Ohio/US,

BY NINA - MUITAS COISAS QUE QUEBRARAM O MEU CORACAO CONSERTARAM A MINHA VISAO

By Nina

Muitas coisas que quebraram o meu coração consertaram a minha visão.

(Unknown)





✈# TYFV - BRAZIL - RO - OURO PRETO DO OESTE




Ouro Preto do Oeste é um município brasileiro do estado de Rondônia, estando a uma altitude de 259 metros e com uma população estimada em 2017 de 39.759 habitantes. Possui uma área de 1.969,85 km².

FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ouro_Preto_do_Oeste


✈# TYFV - BRAZIL - RO - OURO PRETO DO OESTE
THANK YOU FOR VISITING BRAZIL - RO - OURO PRETO DO OESTE
Thank You For Visiting Brasil – Rondônia - Ouro Preto do Oeste
 
 
 
Hashtags:

#🙀,
#hashtags🙀,
✈#,
✈#+055,
✈#☎+055+69,
✈#=POR,
✈#BR/Brasil,
✈#BR/RO:Rondônia,
#BR/ROOuroPretoDoOeste,
#TYFV:AME,
#TYFV/MapaMundi,
#TYFV/BR:Brazil,
Brasil,
BR/RO:OuroPretoDoOeste,
Ouro-pretense,
 
 
 
✈#

SPIDERMAN UM ANO DEPOIS DO CASAMENTO

spiderman um ano depois do casamento



THANK YOU FOR VISITING BRAZIL - MG - POUSO ALEGRE









Pouso Alegre é um município brasileiro no estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no sul mineiro e sua população estimada em julho de 2019 era de 150 737 habitantes. Localiza-se a uma latitude 22º13'48" sul e a uma longitude 45º56'11" oeste, estando a uma altitude de 832 metros.

De acordo com a divisão regional vigente desde 2017, instituída pelo IBGE, o município pertence às Regiões Geográficas Intermediária e Imediata de Pouso Alegre. Até então, com a vigência das divisões em microrregiões e mesorregiões, fazia parte da microrregião de Pouso Alegre, que por sua vez estava incluída na mesorregião do Sul e Sudoeste de Minas.

Pouso Alegre localiza-se às margens da Rodovia Fernão Dias, a 373km de Belo Horizonte. A altitude máxima encontrada no município é de 1.347 metros (na Serra de Santo Antônio) e a altitude mínima é de 810 metros (na foz do Rio Cervo). A área arborizada é abundante em certos bairros e a qualidade do ar é boa. Pouso Alegre possui um Parque Ecológico Municipal, com trilhas e local de prática de arborismo e esportes radicais.

FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Pouso_Alegre



hashtags:

#•,
#•AME,
#•BR,
#•BRMG,
#•BRMG/PousoAlegre,
#•ThankYouForVisiting/Brazil!,
#•TYFV♥MapaMundi♥,      
#•TYFVMM♥BR♥,   
#http://www,
#http://www.wikipedia.org,
Pouso-alegrense
PousoAlegre/MG

SRI SRI RAVI SHANKAR - A VIDA EH UMA COMBINACAO DE DESTINO E LIVRE ARBITRIO - A CHUVA EH O DESTINO - A POSSIBILIDADE DE SE MOLHAR OU NAO EH SUA

Sri Sri Ravi Shankar

A vida é uma combinação de destino e livre-arbítrio. A chuva é o destino, a possibilidade de se molhar ou não é sua.



✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT

    ✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT       Hashtags:   # 🙀 , #hashtags 🙀 , ★#, ★#Junião, ✌#, ✌# 04ABR...