segunda-feira, 4 de setembro de 2017

AD - VOCE E O ADMINISTRADOR DA TUA VIDA PORTANTO DE TUAS HORAS - BOM APROVEITO



Você é o administrador da tua vida, portanto, de tuas horas, bom aproveito!

A questão de alguém ler e não responder as mensagens em tempo fica ao critério da personagem.

Algumas pessoas somente visualizam suas mensagens e respondem (se conseguirem responder ou ainda estiverem vivas) muito tempo depois. Isso não significa que você não seja muito importante ou não tenha importância alguma a estas pessoas. 

Pessoas são pessoas! 

Cada um na sua casinha de algodão regada com coca-cola. Não espere dos outros o que você ofereça, e, não exija do outro o que você não pode oferecer.

Bom, o dia de um professor é muito curto, eu queria que meu dia tivesse apenas 72 horas em cada turno, pois trabalho pela manhã, tarde e noite. Sou um escravo do Estado na área da Educação, com muito amor e carinho, faço o que amo e gosto e o que sei fazer de bem feito... Tenho redes sociais como: Blogspot, Tumblr, WhatsApp, Twitter... (vida virtual) e principalmente vida real e social, administro os meus minutos contadinhos racionalmente, e, realmente é chato você enviar uma mensagem e pegar um vácuo, um telefonema que o outro não atendeu, um e-mail que não foi respondido. Para não enlouquecer o outro, a outra, os outros, quando visualizo uma mensagem respondo nem que seja com um sorriso. Eu particularmente detesto esperar, mas entendo a privacidade de cada um em responder ou não, mas não alimento a curiosidade alheia.

Quem me conhece sabe quais os horário em que pode me ligar, também sabe o horário em que visualizo mensagens e quando posso responder e-mails. 

Estou detestando os grupos do WhatsApp, pois enchem a memória do celular de bestices, mas fazer o que, eu só agradeço e apago. 

Um abraço! 

:)

✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT

    ✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT       Hashtags:   # 🙀 , #hashtags 🙀 , ★#, ★#Junião, ✌#, ✌# 04ABR...