domingo, 8 de agosto de 2021

08 DE AGOSTO - FELIZ DIA DOS PAIS - E O QUE TEMOS PARA HOJE - SAUDADES


Saudade é pouco perto
do que sinto quando
lembro do meu pai.
Queria compartilhar
só mais um abraço
apertado com ele.


Feliz Dia dos Pais para quem tem pai. E o que temos para hoje?
- Saudades!

Pai, você deixou saudades
Mais um ano se passou e você não está aqui. Mais um aniversário, mais um natal, mais um ano novo, mais um dia dos pais.

Todos os dias me lembro de você. Quase sempre a sua imagem é a primeira coisa que vem à minha mente quando acordo e, não sei se você ouve, mas eu lhe desejo "bom dia".

A sua ausência ainda é muito difícil. Apesar da dor aguda ter se transformado aos poucos em uma tristeza mais calma e em saudade, ainda sinto muito a sua falta. Principalmente em datas especiais, quando a sua presença era tão importante e trazia tanta alegria.

A sua partida, tão prematura, mudou a nossa vida. Mas ainda assim, você deixou muito em nós. Eu vejo em mim o seu sorriso, e nos meu atos enxergo muito do que aprendi com você.

Eu sou o que sou graças a você, meu pai. Meu eterno pai. Eu sinto a sua presença e o seu amor perto de mim. Você estará sempre orientando a minha vida.

Saudade é pouco perto do que sinto quando lembro do meu pai. Queria compartilhar só mais um abraço apertado com ele.



hastags:

#♥,
#♥EOQueTemosParaHoje?Saudades!,
#DC!,
#DC:08AGO,
#DC:08AGO08/DiaDosPais,
#DC:CommemorativeDates!,
#DC:DatasComemorativas!,
#DC:Erinnerungsdaten!,
#DC:Observances!,
#DC:Osservanze!,
août,
august,

08 DE AGOSTO - FELIZ DIA DOS PAIS - DE VALOR AOS SEUS PAIS



Você pode
não compreender
seus pais hoje, mas
quando amadurecer
vai olhar cada
conselho com outros
olhos e entende que,
no fundo, era só uma
maneira de dizer
"eu te amo".


Dê valor aos seus pais

Gostaria que os pais fossem eternos, assim não haveria tanta dor na hora da despedida. Fico me perguntando como vou seguir a minha vida depois que eu não tiver vocês por perto. Sempre foram o meu porto-seguro, o motivo da minha felicidade e a minha base cheia de amor. Hoje somente a saudade habita meu ser.

Pai e mãe são obras de Deus, são pessoas que recebem a linda missão de cuidar de outro ser humano. Os meus entenderam isso direitinho e me proporcionaram um amor incondicional. É por isso sou grato a todo instante pela vida que tive com deles.

Ame e dê valor aos seus pais. Eles são a fonte de compaixão mais direta que temos na vida. São as pessoas que nos ensinam a dar os primeiros passos no mundo e que torcem pela nossa felicidade sempre, independentemente dos nossos defeitos. Os pais não são eternos.

O papel de pai e mãe é único, especial e cheio de amor. Quem ainda tem o privilégio de conviver com os seus, que deem o seu devido valor. Pais são os exemplos criados dos filhos, os eternos heróis e que mesmo com todos os defeitos e adversidades da vida, se esforçam para nos fazer bem e nos ver sempre felizes.

Dê valor aos seus pais enquanto eles estão vivos, é tão triste ver um filho com remorso de não ter amado seus pais, depois da morte pode ser tarde demais.



hashtags:

#♥,
#♥EOQueTemosParaHoje?Saudades!,
#DC!,
#DC:08AGO,
#DC:08AGO08/DiaDosPais,
#DC:CommemorativeDates!,
#DC:DatasComemorativas!,
#DC:Erinnerungsdaten!,
#DC:Observances!,
#DC:Osservanze!,
août,
august,

08 DE AGOSTO - FELIZ DIA DOS PAIS




Feliz Dia dos Pais


Meu Pai, Meu Herói

O meu herói de toda uma vida não é protagonista de nenhuma história em quadradinhos, filme de ação ou lenda antiga. Pelo contrário, ele é bem real e eu lhe devo a minha vida, pois o meu herói é você, meu pai!

Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, eu quero homenagear o meu, você meu pai, que durante toda uma vida provou ser o melhor dos pais, alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis.

Diariamente dando o melhor exemplo, você é o melhor homem que eu conheço, é a minha inspiração e referência para tudo, e porque quase tudo lhe devo, também lhe agradeço com todo o meu coração. Feliz dia dos pais, meu pai! Eu te amo!

Pai palavra doce e bonita. Pessoa de fibra e coragem, eu amo amar você. Na vida às vezes, por medo ou vergonha, deixamos de dizer o que sentimos e isso pode ser ruim, pois quando você desejar dizer já pode ser tarde demais.

Por isso eu todos os dias demonstro, falo e assumo que você é a razão de meu viver, é o meu grande amor, amigo, confidente, enfim, você é tudo para mim.

Te amo mais que tudo nesta vida! Obrigado pelos conselhos, pelas lágrimas que você não deixou cair, pelo abraço, pelo beijo, pelo sono velado. Meu herói especial, beijos e feliz dia dos pais! Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa!



hashtags:

#♥,
#♥EOQueTemosParaHoje?Saudades!,
#DC!,
#DC:08AGO,
#DC:08AGO08/DiaDosPais,
#DC:CommemorativeDates!,
#DC:DatasComemorativas!,
#DC:Erinnerungsdaten!,
#DC:Observances!,
#DC:Osservanze!,
août,
august,

✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT

    ✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT       Hashtags:   # 🙀 , #hashtags 🙀 , ★#, ★#Junião, ✌#, ✌# 04ABR...