domingo, 8 de agosto de 2021

08 DE AGOSTO - FELIZ DIA DOS PAIS - DE VALOR AOS SEUS PAIS



Você pode
não compreender
seus pais hoje, mas
quando amadurecer
vai olhar cada
conselho com outros
olhos e entende que,
no fundo, era só uma
maneira de dizer
"eu te amo".


Dê valor aos seus pais

Gostaria que os pais fossem eternos, assim não haveria tanta dor na hora da despedida. Fico me perguntando como vou seguir a minha vida depois que eu não tiver vocês por perto. Sempre foram o meu porto-seguro, o motivo da minha felicidade e a minha base cheia de amor. Hoje somente a saudade habita meu ser.

Pai e mãe são obras de Deus, são pessoas que recebem a linda missão de cuidar de outro ser humano. Os meus entenderam isso direitinho e me proporcionaram um amor incondicional. É por isso sou grato a todo instante pela vida que tive com deles.

Ame e dê valor aos seus pais. Eles são a fonte de compaixão mais direta que temos na vida. São as pessoas que nos ensinam a dar os primeiros passos no mundo e que torcem pela nossa felicidade sempre, independentemente dos nossos defeitos. Os pais não são eternos.

O papel de pai e mãe é único, especial e cheio de amor. Quem ainda tem o privilégio de conviver com os seus, que deem o seu devido valor. Pais são os exemplos criados dos filhos, os eternos heróis e que mesmo com todos os defeitos e adversidades da vida, se esforçam para nos fazer bem e nos ver sempre felizes.

Dê valor aos seus pais enquanto eles estão vivos, é tão triste ver um filho com remorso de não ter amado seus pais, depois da morte pode ser tarde demais.



hashtags:

#♥,
#♥EOQueTemosParaHoje?Saudades!,
#DC!,
#DC:08AGO,
#DC:08AGO08/DiaDosPais,
#DC:CommemorativeDates!,
#DC:DatasComemorativas!,
#DC:Erinnerungsdaten!,
#DC:Observances!,
#DC:Osservanze!,
août,
august,

Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...