domingo, 8 de agosto de 2021

08 DE AGOSTO - FELIZ DIA DOS PAIS - E O QUE TEMOS PARA HOJE - SAUDADES


Saudade é pouco perto
do que sinto quando
lembro do meu pai.
Queria compartilhar
só mais um abraço
apertado com ele.


Feliz Dia dos Pais para quem tem pai. E o que temos para hoje?
- Saudades!

Pai, você deixou saudades
Mais um ano se passou e você não está aqui. Mais um aniversário, mais um natal, mais um ano novo, mais um dia dos pais.

Todos os dias me lembro de você. Quase sempre a sua imagem é a primeira coisa que vem à minha mente quando acordo e, não sei se você ouve, mas eu lhe desejo "bom dia".

A sua ausência ainda é muito difícil. Apesar da dor aguda ter se transformado aos poucos em uma tristeza mais calma e em saudade, ainda sinto muito a sua falta. Principalmente em datas especiais, quando a sua presença era tão importante e trazia tanta alegria.

A sua partida, tão prematura, mudou a nossa vida. Mas ainda assim, você deixou muito em nós. Eu vejo em mim o seu sorriso, e nos meu atos enxergo muito do que aprendi com você.

Eu sou o que sou graças a você, meu pai. Meu eterno pai. Eu sinto a sua presença e o seu amor perto de mim. Você estará sempre orientando a minha vida.

Saudade é pouco perto do que sinto quando lembro do meu pai. Queria compartilhar só mais um abraço apertado com ele.



hastags:

#♥,
#♥EOQueTemosParaHoje?Saudades!,
#DC!,
#DC:08AGO,
#DC:08AGO08/DiaDosPais,
#DC:CommemorativeDates!,
#DC:DatasComemorativas!,
#DC:Erinnerungsdaten!,
#DC:Observances!,
#DC:Osservanze!,
août,
august,

Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...