quarta-feira, 9 de outubro de 2019

NINGUEM NOS FAZ MAL


✈# TYFV BRASIL - SP - SANTO ANDRE





Santo André é um município brasileiro da Região do Grande ABC, localizado na Zona Sudeste da Grande São Paulo, parte da Região Metropolitana de São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011 e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI).

Sua população estimada em 2018 é de 716109 habitantes. Ocupa uma área de 175 km², o que resulta numa densidade demográfica de 4.030 hab/km².

Santo André é a décima quinta cidade brasileira mais desenvolvida, e a oitava cidade mais desenvolvida do estado de São Paulo, segundo a ONU. É também a quinta melhor cidade do país onde criar filhos.

O nome do município remonta à antiga vila de Santo André da Borda do Campo, que existiu na região do Grande ABC. Esta vila foi fundada por João Ramalho, que se uniu à índia Bartira, filha do cacique Tibiriçá, da tribo dos Guaianases. Em 8 de abril de 1553, o seu pedido de transformar a região em que vivia em Vila foi atendido pelo governador-geral Tomé de Sousa.

Em 1558, Ramalho passou a governar a vila como alcaide-mor. Em 1560, devido às rivalidades entre os padres jesuítas de Piratininga e o alcaide, além dos conflitos com os povos indígenas da Confederação dos Tamoios, o governador-geral Mem de Sá decidiu transferir a vila para os campos de Piratininga, onde, desde 1554, já se localizava o Colégio de São Paulo - erguido no atual Pátio do Colégio.

O povoado que viria a constituir a cidade de Santo André surge com a inauguração da estação de trem São Bernardo, da Estrada de Ferro Santos-Jundiaí, em 16 de fevereiro de 1867. Esta estação se situava na então Freguesia de São Bernardo, vinculada à cidade de São Paulo. Atualmente esta estação é denominada Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André.

 
 
✈# TYFV - BRAZIL - SP - SANTO ANDRE
THANK YOU FOR VISITING BRAZIL - SP - SANTO ANDRE
Thank You For Visiting Brasil – São Paulo - Santo André
 
Hashtags:
 
#🙀,
#hashtags🙀,
✈#,
✈#+055,
✈#☎+055+11,
✈#=POR,
✈#BR/Brasil,
✈#BR/SP:SãoPaulo,
#BR/SPSantoAndré,
#TYFV:AME,
#TYFV/MapaMundi,
#TYFV/BR:Brazil,
Brasil,
BR/SP:SantoAndré,
 
 
 
✈# 

SE DEUS TIVESSE INVENTADO A INTERNET ANTES DA MACA





OOOOH PAROU PAROU


CORACAO VERSUS CEREBRO


SELF NO ESPACO


HOJE EH TAO HOJE QUE ATE DE TRAS PRA FRENTE EH HOJE

2019-10-09 - hoje eh tao hoje que de tras pra frente eh hoje


QUANDO O CARA EH FOTOGENICO

Quando o cara é fotogênico


TROCAS DE SIGNOS




hashtags:

#Z:TheZodiacSigns,
#ZÁries,
#ZTouro,
#ZGêmeos,
#ZCâncer,
#ZLeão,
#ZVirgem,
#ZLibra,
#ZEscorpião,
#ZSagitário,
#ZCapricórnio,
#ZAquário,
#ZPeixes,



EU QUIS DIZER VOCE NAO QUIS ESCUTAR

Eu quis dizer, você não quis escutar




EU NAO QUERO IR PARA A ESCOLA


TEMPO


✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT

    ✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT       Hashtags:   # 🙀 , #hashtags 🙀 , ★#, ★#Junião, ✌#, ✌# 04ABR...