terça-feira, 28 de agosto de 2018

RICK ASTLEY - HOLD ME IN YOUR ARMS


RICK ASTLEY - HOLD ME IN YOUR ARMS


HOLD ME IN YOUR ARMS
SEGURE-ME EM SEUS BRAÇOS


WE'VE BEEN TRYING FOR A LONG TIME
Temos tentado por tanto tempo
TO SAY WHAT WE WANT TO SAY
Falar as coisas que queríamos dizer
BUT FEELINGS DON'T COME EASY
Mas sentimentos não se mostram fáceis
TO EXPRESS IN A SIMPLE WAY
De se explicar de forma simples

BUT WE ALL HAVE FEELINGS
Mas todos nós temos sentimentos
WE ALL NEED LOVING
Todos precisamos de amor
AND WHO WOULD BE THE FOOL TO SAY, THAT IF YOU
E quem seria tolo o bastante pra dizer que se você

HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços
I WON'T FEEL BETTER
Eu não me sentiria melhor
IF YOU HOLD ME IN YOUR ARMS
Se você me segurar em seus braços
WE CAN BRAVE THIS STORM TOGETHER
Nós podemos vencer essa tempestade juntos

WE BOTH KNOW THERE'S A PROBLEM
Nós dois sabemos que há problemas
A PROBLEM THAT WE'VE GOT TO FACE
Problemas que temos que enfrentar
SO PUT YOUR TRUST IN ME, LOVER
Então confie em mim, meu amor
NO-ONE'S EVER GONNA TAKE YOUR PLACE
Ninguém jamais vai tomar o seu lugar

'COS WE ALL HAVE A PROBLEM
Pois todos nós temos problemas
WE ALL HAVE FEARS
Todos nós temos medos
BUT THERE'S ALWAYS GOT TO BE A WAY
Mas sempre haverá um jeito
YES WE ALL HAVE FEELINGS
Sim, todos nós temos sentimentos
WE ALL NEED LOVING
Todos precisamos de amor
AND YOU WOULD BE A FOOL TO SAY, THAT IF YOU
E você seria um tolo se dissesse que se você

HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços
I WON'T FEEL BETTER
Eu não me sentiria melhor
IF YOU HOLD ME IN YOUR ARMS
Se você me segurar em seus braços
WE CAN BRAVE THIS STORM TOGETHER
Nós podemos vencer essa tempestade juntos

(SOLO) (solo)

YOU ONLY HAVE TO HOLD ME
Você só tem que me abraçar
TOUCH ME TO MAKE ME FEEL SO GOOD
Me tocar para eu me sentir tão bem
YOU ONLY HAVE TO HOLD ME
Você só tem que me abraçar
FEEL ME
Me sentir
TO MAKE ME FEEL THE WAY YOU KNOW I SHOULD
Para me fazer sentir do jeito que você sabe que eu mereço

HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços
HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços
HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços
HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços

WHEN YOU GONNA HOLD ME IN YOUR ARMS
Quando você vai me segurar em seus braços

HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços
HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços
HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços
HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços
HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços
HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços
HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços
HOLD ME IN YOUR ARMS
Segure-me em seus braços


Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...