sexta-feira, 14 de setembro de 2018

LULU - TO SIR WITH LOVE



LULU - TO SIR WITH LOVE

TO SIR WITH LOVE
Ao Mestre, Com Carinho


THOSE SCHOOL GIRL DAYS
Aqueles dias de estudante
OF TELLING TALES
De contar historias
AND BITING NAILS ARE GONE
E de roer unhas, se foram
BUT IN MY MIND
Mas em minha mente
I KNOW THEY WILL STILL LIVE ON AND ON
Sei que sobreviverão para sempre, sempre
BUT HOW DO YOU THANK SOMEONE
Mas como você pode agradecer alguém
WHO HAS TAKEN YOU FROM CRAYONS TO PERFUME
Que te tirou dos lápis de cera para o perfume
IT ISN'T EASY, BUT I'LL TRY
Não é fácil, mas eu vou tentar

IF YOU WANTED THE SKY I'D WRITE ACROSS THE SKY IN LETTERS
Se você quisesse o céu, eu escreveria sobre o céu com letras
THAT WOULD SOAR A THOUSAND FEET HIGH
Que planariam a mil pés de altura
TO SIR, WITH LOVE
Ao Mestre, com carinho

THE TIME HAS COME
Chegou a hora
FOR CLOSING BOOKS
De fechar os livros
AND LONG LAST LOOKS MUST END
E os olhares demorados devem acabar
AND AS I LEAVE
E enquanto eu os deixo
I KNOW THAT I AM LEAVING MY BEST FRIEND
Eu saberei que estou deixando meu melhor amigo
A FRIEND WHO TAUGHT ME RIGHT FROM WRONG
Um amigo que me ensinou o certo do errado
AND WEAK FROM STRONG
E o fraco do forte
THAT'S HARD TO LEARN
É bastante para aprender
WHAT, WHAT CAN I GIVE YOU IN RETURN?
O que, o que eu posso lhe dar em troca?

IF YOU WANTED THE MOON I'D TRY TO MAKE A STAR
Se você quisesse a lua eu tentaria fazer uma estrela
BUT I WOULD RATHER YOU LET ME GIVE MY HEART
Mas eu gostaria que você deixasse lhe dar meu coração
TO SIR, WITH LOVE
Ao Mestre, com carinho

Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...