domingo, 30 de junho de 2019

📻# CHARLES AZNAVOUR - LEI (SHE)


📻# CHARLES AZNAVOUR - LEI (SHE)
 
 
Charles Aznavour - Lei (She)
Autores: C. Aznavour - H. Kretzner - G. Calabrese - 1974 
Titulo original: She 



Lei, forse sarà la prima che 
io non potrò dimenticar,
la mia fortuna o il prezzo che 
dovrò pagar.

Lei, è la canzone nata quì 
che ha gia cantato chissà chi,
l'aria d'estate che ora c'è,
nel primo autunno, su di me.

Lei, la schiavitù, la libertà,
il dubbio, la serenità, 
preludio a giorni
luminosi oppure bui.

Lei, sarà lo specchio dove io 
rifletterò progetti e idee,
il fine ultimo che avrò
da ora in poi. 

Lei, così importante, così unica 
dopo la lunga solitudine,
intransigente
e imprevedibile.

Lei, forse l'amore troppo atteso che,
dall'ombra del passato, torna a me 
per starmi accanto
fino a che vivrò. 

Lei, a cui io non rinuncerei,
sopravvivendo, accanto a lei,
ad anni combattuti
e avversità. 

Lei, sorrisi e lacrime da cui 
prendono forma i sogni miei,
ovunque vada, arriverei,
a passo a passo, accanto a lei.

Lei!
Lei!


Ela, talvez será a primeira que 
 eu não poderei esquecer,
 a minha sorte ou o preço que 
 deverei pagar.

 Ela, é a canção nascida aqui 
 que já cantou quiçá quem,
 o ar de verão que agora há,
 no primeiro outono, sobre mim.

 Ela, a escravidão, a liberdade,
 a duvida, a serenidade, 
 prelúdio a dias
 luminosos ou escuros.

 Ela, será o espelho onde eu 
 refletirei projetos e idéias,
 o fim ultimo que terei
 de agora em diante. 

 Ela, tão importante, tão única 
 depois da longa solidão,
 intransigente
 e imprevisível.

 Ela, talvez o amor demais esperado que,
 dá sombra do passado, volta a mim 
 para permanecer ao meu lado
 pelo tempo que viverei. 

 Ela, a quem eu não renunciaria,
 sobrevivendo, ao seu lado,
 a anos combatidos
 e adversidades. 

 Ela, sorrisos e lagrimas dás quais 
 pegam forma os sonhos meus,
 onde ela vá, eu chegarei,
 passo a passo, ao seu lado.

 Ela!
 Ela!



Hashtags:

#🙀,
#hashtags🙀,
✈#,
✈#=ITA,
📻#,
📻#♪♫CharlesAznavour,
📻#1974,
📻#L,
📻#Lei(She),
👤#,
👤#JuliaRoberts,
passato,
libertà,
solitudine,
 
 
 
.

Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...