sexta-feira, 24 de maio de 2019

TINA TURNER - PARADISE IS HERE


TINA TURNER - PARADISE IS HERE


PARADISE IS HERE
O PARAÍSO É AQUI

YOU SAY YOU WANT TO LIVE SOME
Você diz que quer viver um pouco
MOVE OUT INTO THE FAST LANE
Viver uma vida louca
YOU SAY YOU NEED EXCITEMENT
Você diz que precisa de tesão
TO MAKE YOU COME ALIVE
Para fazer você sentir-se vivo
SOME PLACE A MILLIONS MILES FROM
Em algum lugar bem longe
THE SHADOWS THAT SURROUND YOU
Das sombras que te cercam

I LOOK FOR YOUR ATTENTION
Eu quero a sua atenção
YOU'RE LOST OUT IN THE FUTURE
Mas você está disperso no futuro
WHERE LOVERS ASK NO QUESTIONS
Onde os amantes não fazem perguntas
AND SHADOWS NEVER FALL
E as sombras nunca declinam
SOME PILGRIM BOUND FOR PARADISE
Como um peregrino ao paraíso
NO COMPROMISE
Sem compromisso

BUT PARADISE IS HERE
Mas o paraíso é aqui
IT'S TIME TO STOP YOUR CRYING
Hora de parar o choro
THE FUTURE IS THIS MOMENT
O futuro é este momento
AND NOT SOME PLACE OUT THERE
E não outro lugar
TONIGHT I NEED YOUR LOVE
Esta noite quero o seu amor
DON'T TALK ABOUT TOMORROW
Não fale sobre o amanhã
RIGHT NOW I NEED YOUR LOVING
Agora eu preciso do seu amor
RIGHT NOW GIVE IT TO ME
Agora dê ele para mim
RIGHT NOW I WANT YOUR LOVING
Agora eu quero seu amor
RIGHT NOW - NOW NOW NOW
Agora - agora agora agora

YOU TALK ABOUT YOUR NEW PLANS
Você fala dos seus novos planos
TO MOVE ON UP THE STAIRWAY
De subir a escada da vida
YOU DREAM ABOUT THE HIGHLIFE
Você sonha com a alta sociedade
THAT'S WAITING FOR YOU THERE

Que te espera lá
A WORLD OF FAME AND FORTUNE
Um mundo da fama e da fortuna
THAT'S JUST AROUND THE CORNER
Que está bem pertinho
BUT I DON'T NEED NO HIGH LIFE
Mas eu não preciso de nenhuma alta sociedade
TO MAKE ME FEEL A WOMAN
Para fazer com que eu me sinta uma mulher
AND I DON'T NEED TO REACH FOR
E eu não preciso alcançar
NO CASTLES IN THE SKY
Castelos no céu
JUST PUT YOUR ARMS AROUND ME
Apenas me abrace
DEVOUR ME
Devore-me


'COS PARADISE IS HERE
Porque o paraíso é aqui
IT'S TIME TO STOP YOUR CRYING
Hora de parar o choro
THE FUTURE IS THIS MOMENT
O futuro é este momento
AND NOT SOME PLACE OUT THERE
E não outro lugar
TONIGHT I NEED YOUR LOVE
Esta noite quero o seu amor
DON'T TALK ABOUT TOMORROW
Não fale sobre o amanhã
RIGHT NOW I NEED YOUR LOVING
Agora eu preciso do seu amor
RIGHT NOW GIVE IT TO ME
Agora dê ele para mim
RIGHT NOW I WANT YOUR LOVING
Agora eu quero seu amor
RIGHT NOW - NOW NOW NOW
Agora - agora agora agora


Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...