segunda-feira, 1 de outubro de 2018

DEBBIE GIBSON - FOOLISH BEAT




DEBBIE GIBSON - FOOLISH BEAT


FOOLISH BEAT
Batida Tola


VERSE 1:
Verso 1:


THERE WAS A TIME WHEN
Houve um tempo em que
BROKEN HEARTS AND BROKEN DREAMS
Corações partidos e sonhos quebrados
WERE OVER.
Tinham acabado.
THERE WAS A PLACE WHERE
Havia um lugar onde
ALL YOU COULD DO WAS
Tudo que você podia fazer era
WISH ON A FOUR LEAF CLOVER.
Desejar sobre um trevo de quatro folhas.


BUT NOW IS A NEW TIME
Mas agora é um novo tempo
THERE IS A NEW PLACE
Há um novo lugar
WHERE DREAMS JUST CAN'T COME TRUE.
Onde sonhos simplesmente não se realizam.
IT STARTED THE DAY WHEN I LEFT YOU
Isso começou no dia em que eu te deixei


CHORUS: Refrão:


I COULD NEVER LOVE AGAIN THE WAY THAT I LOVED YOU
Eu nunca poderia amar de novo, do jeito que eu te amei
I COULD NEVER CRY AGAIN LIKE I DID WHEN I LEFT YOU
Eu nunca poderia chorar de novo, como fiz quando te deixei
AND WHEN WE SAID GOODBYE,
E quando dissemos adeus,
OH THE LOOK IN YOUR EYES
Ah, o olhar em seus olhos
JUST LEFT ME BESIDE MYSELF WITHOUT YOUR HEART
Apenas deixou-me fora de mim, sem o seu coração
 (WITHOUT YOUR HEART)
(sem seu coração)
I COULD NEVER LOVE AGAIN NOW THAT WE'RE APART
Eu nunca poderei amar novamente, agora que estamos separados.


VERSE 2: Verso 2:


WHEN I WAS SORRY
Quando me arrependi
IT WAS TOO LATE TO TURN AROUND (TURN AROUND)
Era tarde demais, para voltar atrás (voltar atrás)
AND TELL YOU SO.
E te dizer
THERE WAS NO REASON
Não havia nenhuma razão
THERE WAS NO REASON
Não havia nenhuma razão
JUST A FOOLISH BEAT OF MY HEART.
Apenas basta uma batida tola do meu coração.


CHORUS (Refrão)


BRIDGE: Ponte:


OH, CAN'T YOU SEE I'M NOT FOOLING NOBODY
Oh, você não pode ver que eu não estou enganando ninguém
DON'T YOU SEE THE TEARS ARE FALLING DOWN MY FACE
Você não vê as lágrimas rolando pelo meu rosto
SINCE YOU WENT AWAY
Desde que você se foi
BREAK MY HEART, YOU SLIPPED AWAY
Partiu meu coração, você se foi
DIDN'T KNOW I WAS WRONG
Não sabia que eu estava errada
NEVER MEANT TO HURT YOU NOW YOU'RE GONE
Nunca quis te machucar,agora você se foi.


I COULD NEVER LOVE AGAIN NOW THAT WE'RE APART.
Eu nunca poderia amar novamente, agora que estamos separados.
(NOW THAT WE'RE APART)
(agora que estamos separados)
I COULD NEVER LOVE AGAIN NOW THAT WE'RE APART.
Eu nunca poderia amar novamente, agora que estamos separados.


Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...