terça-feira, 15 de outubro de 2019

GIANNI MORANDI - IN GINOCCHIO DA TE


In ginocchio da Te


Canta: Gianni Morandi
Autores: F. Migliacci - G. Zambrini - 1964


Io voglio per me le tue carezze,
sì, io t'amo più della mia vita.
Ritornerò in ginocchio da te,
l'altra non è, non è niente per me.
Ora lo so, ho sbagliato con te,
ritornerò in ginocchio da te.

E bacerò le tue mani, amor,
negli occhi tuoi che hanno pianto per me
io cercherò il perdono da te
e bacerò le tue mani, amor.
Io voglio per me le tue carezze,
sì io t'amo più della mia vita.

Io cercherò il perdono da te
e bacerò le tue mani amor.
Ritornerò in ginocchio da te,
l'altra non è, non è niente per me.
Ora lo so, ho sbagliato con te,
ritornerò in ginocchio da te.

Sì io t'amo più della mia vita,
io voglio per me le tue carezze.
Oh sì io t'amo più della mia vita.


Eu quero para mim as tuas caricias,
sim, eu te amo mais que a minha vida.
Voltarei de joelhos para ti,
a outra não é, não é nada para mim.
Agora eu sei, errei contigo,
voltarei de joelhos para ti.

E beijarei as tuas mãos, amor,
nos teus olhos que choraram por mim
eu procurarei o teu perdão
e beijarei as tuas mãos, amor.
Eu quero para mim as tuas caricias,
sim, eu te amo mais que a minha vida.

Eu procurarei o teu perdão
e beijarei as tuas mãos, amor.
Voltarei de joelhos para ti,
a outra não é, não é nada para mim.
Agora eu sei, errei contigo,
voltarei de joelhos para ti.

Sim, eu te amo mais que a minha vida,
eu quero para mim as tuas caricias.
Oh sim eu te amo mais que a minha vida.


Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...