quarta-feira, 17 de julho de 2019

BOBBY SOLO - SE PIANGI SE RIDI


Se piangi se ridi

Canta: Bobby Solo
Autores: Mogol - Marchetti - Satti - 1965


Se piangi, amore,
io piango con te
perchè sono parte di te.
Sorridi sempre, se tu non vuoi,
non vuoi vedermi soffrire mai.

Se ridi, amore,
io rido con te
perchè tu sei parte di me.
Ricorda sempre, quel che tu fai,
sopra il mio volto lo rivedrai.

Non sei mai sola,
anche se tu,
tu sei lontana da me.
Ogni momento, dovunque andrai,
accanto a te mi troverai.

Se piangi, se ridi,
io sono con te
perchè sono parte di te.
Ricorda sempre, quel che tu fai,
sopra il mio volto lo rivedrai.

Ricorda sempre, quel che tu fai,
sopra il mio volto lo rivedrai.




Se chora se ri

Se chora, amor,
eu choro com você
porque sou parte de você.
Sorria sempre, se não quiser,
não quiser me ver sofrer mais.

Se ri, amor,
eu rio com você
porque você é parte de mim.
Lembra sempre, aquilo que você faz,
o meu rosto o revelará.

Não está nunca sozinha,
embora você,
esteja longe de mim.
Cada momento, por onde andará,
perto de você me encontrará.

Se chora, se ri,
eu estou com você
porque sou parte de você.
Lembra sempre, aquilo que você faz,
o meu rosto o revelará.

Lembra sempre, aquilo que você faz,
o meu rosto o revelará.


Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...