sexta-feira, 28 de junho de 2019

DALIDA - UNO A TE DUE A ME


Uno a te, due a me

Canta: Dalida
Autores: M. Hadjidakis - J. Larue - 1960
Titulo original: Les enfants du Pyrée


Stanotte
quanti baci amor,
uno a te, due a me
finchè l'alba non verrà.

Stanotte
quanti abbracci ancor,
uno a te, due a me,
sembra un sogno ma è realtà.

Nel cielo
quante stelle d'or,
una a te, due a me
finchè l'alba non verrà.

La luna
incendia i nostri cuor
mezza a te, mezza a me,
sembra un sogno ma è realtà.

Ti voglio bene,
ma tanto, tanto, tanto,
dolcissimo è l'incanto,
se stiamo cuore a cuor.

Ti voglio bene,
non domandarmi quanto,
mai finirà l'incanto
di questo nostro amor.

Stanotte
quanti baci amor,
uno a te, due a me
finchè l'alba non verrà.

Stanotte
quanti abbracci ancor,
uno a te, due ame,
sembra un sogno ma è realtà.

Nel cielo
quante stelle d'or,
una a te, due a me
finchè l'alba non verrà.

La luna
incendia i nostri cuor
mezza a te, mezza a me.
sembra un sogno ma è realtà.

Ti voglio bene,
ma tanto, tanto, tanto,
dolcissimo è l'incanto,
se stiamo cuore a cuor.

Ti voglio bene,
non domandarmi quanto,
mai finirà l'incanto
di questo nostro amor.


Esta noite
quantos beijos amor,
um a ti, dois a mim
até que o amanhecer não virá.

Esta noite
quantos abraços ainda,
um a ti, dois a mim,
parece um sonho mas é realidade.

No céu
quantas estrelas douradas,
uma a ti, duas a mim
até que o amanhecer não virá.

A lua
incendeia os nossos corações
metade a ti, metade a mim,
parece um sonho mas é realidade.

Te quero bem,
mas tanto, tanto, tanto,
docíssimo é o encanto,
se estamos coração a coração.

Te quero bem,
não me pergunte quanto,
nunca acabará o encanto
deste nosso amor.

Esta noite
quantos beijos amor,
um a ti, dois a mim
até que o amanhecer não virá.

Esta noite
quantos abraços ainda,
um a ti, dois a mim,
parece um sonho mas é realidade.

No céu
quantas estrelas douradas,
uma a ti, duas a mim
até que o amanhecer não virá.

A lua
incendeia os nossos corações
metade a ti, metade a mim,
parece um sonho mas é realidade.

Te quero bem,
mas tanto, tanto, tanto,
docíssimo é o encanto,
se estamos coração a coração.

Te quero bem,
não me pergunte quanto,
nunca acabará o encanto
deste nosso amor.


Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...