terça-feira, 28 de maio de 2019

MACY GRAY - FIRST TIME


First Time
Macy Gray


First Time

Allow me love I'm a woman of pristine intuition
When I first saw you I knew I'd be loving you
What I didn't for see, is you'd be all I need
See I thought I'd been in love
But now what I'm sure of is, I've never felt this way

It's the first time, for me
It's the first time, I feel true love
And what it really means, yeh
Its the first time its the first time for me

And I tell friends about the love I'm in
And they want me to describe it
I say there are no words but I will try it
It's like beyond the moon and its all I do
And it knocks me off my feet
And there are moments in the day, that I cant breath

It's the first time, for me
It's the first time, I feel
True love and what it really means
Yeh, its the first time its the first time for me

Forgive me love, forgive me love, I make me mistakes
And I know sometimes it's more than you can take
But give me one more chance bc the circumstance is that I'm just a beginner
It's the first time for me, yeh
It's the first time that I feel true love
It's the last time, the last time that I'll love this way hey hey
Bc for all time you will be mine, will you be mine for all time
True love and what it really means
First Time

Permita-me amar Eu sou uma mulher de intuição intocada
Quando eu vi pela primeira vez eu sabia que ia te amar
O que eu não fiz para ver, é que você seria tudo que eu preciso
Veja, eu pensei que tinha sido no amor
Mas, agora, o que eu tenho certeza é, eu nunca me senti assim

É a primeira vez, para me
É a primeira vez, eu me sinto um amor verdadeiro
E o que realmente significa, yeh
É a primeira vez é a primeira vez para mim

E eu digo amigos sobre o amor que eu estou em
E eles querem que eu descrevê-lo
Eu digo que não há palavras, mas eu vou tentar isso
É como além da lua e seu tudo que eu faço
E isso me bate fora de meus pés
E há momentos no dia, que eu não posso respirar

É a primeira vez, para me
É a primeira vez, eu me sinto
O amor verdadeiro e que ele realmente significa
Yeh, a sua primeira vez a sua primeira vez para mim

Perdoe-me amar, perdoar me ama, eu me cometer erros
E eu sei que às vezes é mais do que você pode ter
Mas me dê mais uma chance bc a circunstância é que eu sou apenas um iniciante
É a primeira vez para mim, yeh
É a primeira vez que eu sinto o amor verdadeiro
É a última vez, a última vez que eu vou te amar assim, hey hey
Bc por todo o tempo que você vai ser minha, você será minha para sempre
O amor verdadeiro e que ele realmente significa

Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...