sexta-feira, 24 de agosto de 2018

TRACY CHAPMAN - BABY, CAN I HOLD YOU




TRACY CHAPMAN - BABY, CAN I HOLD YOU?

BABY, CAN I HOLD YOU?
Querido, Posso Te Abraçar?

SORRY
Desculpa
IS ALL THAT YOU CAN'T SAY?
É tudo o que você não pode dizer?
YEARS GONE BY AND STILL
Os anos passaram e mesmo assim
WORDS DON'T COME EASILY
Palavras não vem tão facilmente
LIKE SORRY
Como desculpa
LIKE SORRY
Como desculpa

FORGIVE ME
Perdoe-me
IS ALL THAT YOU CAN'T SAY?
É tudo o que você não pode dizer?
YEARS GONE BY AND STILL
Os anos passaram e mesmo assim
WORDS DON'T COME EASILY
Palavras não vem tão facilmente
LIKE FORGIVE ME
Como um perdoe-me
FORGIVE ME
Perdoe-me

BUT YOU CAN SAY: BABY
Mas você pode dizer: Querido
BABY, CAN I HOLD YOU TONIGHT?
Querido, posso te abraçar essa noite?
MAYBE IF I TOLD YOU THE RIGHT WORDS
Talvez se eu tivesse dito as palavras certas
AT THE RIGHT TIME
Na hora certa
YOU'D BE MINE
Você seria meu

I LOVE YOU
Eu te amo
IS ALL THAT YOU CAN'T SAY?
É tudo o que você não pode dizer?
YEARS GONE BY AND STILL
Os anos passaram e mesmo assim
WORDS DON'T COME EASILY
Palavras não vem tão facilmente
LIKE I LOVE YOU
Como um eu te amo
I LOVE YOU
Eu te amo

BUT YOU CAN SAY: BABY
Mas você pode dizer: Querido
BABY, CAN I HOLD YOU TONIGHT?
Querido, posso te abraçar essa noite?
MAYBE IF I TOLD YOU THE RIGHT WORDS
Talvez se eu tivesse dito as palavras certas
AT THE RIGHT TIME
Na hora certa
YOU'D BE MINE
Você seria meu

BABY, CAN I HOLD YOU TONIGHT?
Querido, posso te abraçar essa noite?
MAYBE IF I TOLD YOU THE RIGHT WORDS
Talvez se eu tivesse dito as palavras certas
AT THE RIGHT TIME
Na hora certa
YOU'D BE MINE
Você seria meu
YOU'D BE MINE
Você seria meu
YOU'D BE MINE
Você seria meu



Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...