domingo, 13 de dezembro de 2015

📻# TIAGO IORC - DIA ESPECIAL


📻# TIAGO IORC - DIA ESPECIAL
Tiago Iorc - Dia Especial


Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial

Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal

O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural

Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural

Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo!



Hashtags:
 
#🙀,
#hashtags🙀,
✈#,
✈#=POR,
📻#,
📻#♪,
📻#♪♫,
📻#♪♫TiagoIorc,
📻#D,
📻#DiaEspecial,
amor,
brilho,
especial,
marginal,
natural,
 
 
 
📻#

Nenhum comentário:

✌# 15 DE MAIO - DIA INTERNACIONAL DA FAMILIA

    15 de Maio: Dia Internacional da Família. A família é o bem mais precioso que a gente tem. ame, cuide, valorize sua família. ✌# 15 DE ...