quarta-feira, 19 de abril de 2023

đŸ‘€# ARNALDO JABOR - ME ACOSTUMEI

 


đŸ‘€# ARNALDO JABOR - ME ACOSTUMEI
Arnaldo Jabor - Me acostumei...



"Me acostumei
A ocupar toda a cama ao dormir,
A nĂŁo cozinhar aos domingos
E a voltar na hora que me der na telha.

Me acostumei
A não dar explicaçÔes
E fazer o que eu gosto.
Sem que ninguém me critique.

Me acostumei
A comer na meia noite.
E a ver os meus programas favoritos,
A cantar em voz alta
E dançar por toda a casa.

Me acostumei
A receber chamadas a cada rolĂȘ
E responder mensagens muito tarde,
A sair com amigos
E viajar um ou outro fim de semana.

Me acostumei
Ao cheiro do café de manhã.
E a andar descalça pelo jardim,
A demorar quando quero me arrumar
E cancelar encontros no Ășltimo momento.
SĂł porque sim.

Me acostumei
A mim,
Às minhas coisas,
Para a minha vida
A ficar sozinha...

Relacionamentos sĂŁo para te fazer aprender a nĂŁo mais sofrer e saber que vocĂȘ pode e deve ser feliz tambĂ©m sozinha

E Ă© simplesmente maravilhoso..."


 
Hashtags:
 
#🙀,
#hashtags🙀,
#,
#SaudadeEhAquiloQueFicaDaquiloQueNĂŁoFicou,
đŸ‘€#,
đŸ‘€#ArnaldoJabor,
📌, 
📌CafĂ©,
aprender,
cama,
dormir,
jardim,
sofrer,
vida,
 
 
 
đŸ‘€#

Nenhum comentĂĄrio:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silĂȘncio Ă© um texto fĂĄcil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...