sexta-feira, 17 de março de 2023

đŸ‘€# MARTHA MEDEIROS - SONHAR EH MELHOR DO QUE NADA

 


đŸ‘€# MARTHA MEDEIROS - SONHAR EH MELHOR DO QUE NADA
 
 
 
"Tomate previne isso, cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cĂĄlice diĂĄrio de vinho nĂŁo tem problema, qualquer gole de ĂĄlcool Ă© nocivo, tome ĂĄgua em abundĂąncia, mas nĂŁo exagere... 
 
Diante desta profusĂŁo de descobertas, acho mais seguro nĂŁo mudar de hĂĄbitos.  Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saĂșde.
Prazer faz muito bem.  Dormir me deixa 0 km.  Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha.  Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns cinco anos. Viagens aĂ©reas nĂŁo me incham as pernas; incham-me o cĂ©rebro, volto cheio de idĂ©ias.
 
Brigar me provoca arritmia cardĂ­aca.  Ver pessoas tendo acessos de estupidez me  embrulha o estĂŽmago.  Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro me faz perder toda a fĂ© no ser humano.  E telejornais... Os mĂ©dicos deveriam proibir - como doem!
 
Caminhar faz bem, dançar faz bem, ficar em silĂȘncio quando uma discussĂŁo estĂĄ pegando fogo,  faz muito bem! VocĂȘ exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.  Acordar de manhĂŁ arrependido do que disse ou do que fez ontem Ă  noite Ă© prejudicial Ă  saĂșde!  E passar o resto do dia sem coragem para pedir  desculpas, pior ainda!
 
NĂŁo pedir perdĂŁo pelas nossas mancadas dĂĄ cĂąncer, nĂŁo hĂĄ tomate ou mussarela que previna.  Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, nĂŁo ter ninguĂ©m atrapalhando sua visĂŁo, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau! 
 
Cinema Ă© melhor pra saĂșde do que pipoca!  Conversa Ă© melhor do que piada.  ExercĂ­cio Ă© melhor do que cirurgia.  Humor Ă© melhor do que rancor.  Amigos sĂŁo melhores do que gente influente.  Economia Ă© melhor do que dĂ­vida.  Pergunta Ă© melhor do que dĂșvida.  Sonhar Ă© melhor do que nada!"

Martha Medeiros
 
 
Hashtags:
 
#🙀,
#hashtags🙀,
☝#,
☝#SonharEhMelhorDoQueNada,
đŸ‘€#,
đŸ‘€#MarthaMedeiros,
📌,
📌Cinema,
pipoca,
tomate,
 
 
.

Nenhum comentĂĄrio:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silĂȘncio Ă© um texto fĂĄcil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...