sábado, 27 de novembro de 2021

VINTAGE CULTURE - INTRO REWORK (FEAT. BRUNO BE & OWNBOSS)



Vintage Culture, Bruno Be & Ownboss - Intro Rework



Toca's Miracle

If you're gonna save the day
And you're hearin' what I say
I feel your touch, your kiss
It's not enough
And if you believe in me
Don't think my love's for free
I won't take nothin' less then a deeper love

Let me tell you, know I
I need a miracle
I need a miracle
Its more than physical
What I need to feel from you

Let me tell you, know I
I need a miracle
I need a miracle
Its more than physical
What I need to get me through

Tell me that you understand
And you'll take me as I am
You'll always be the one to give me everything
Just when I thought no one cared
You're the answer to my prayers
You lift my spirits high
Come on and rescue me

Let me tell you, know I
I need a miracle
I need a miracle
Its more than physical
What I need to feel from you

Let me tell you, know I
I need a miracle
I need a miracle
Its more than physical
What I need to get me through

----------------------------------------

Let me tell you, know I
I need a miracle
I need a miracle
Its more than physical
What I need to get me through (x2)

O Milagre Do Toque
Se você vai salvar o dia
E está ouvindo o que eu digo
Eu sinto seu toque, seu beijo
Mas não e o bastante
Se você acredita em mim
Não pense que meu amor é de graça
Eu não aceitarei nada menos que um amor profundo

Deixe-me fazer você entender que eu
Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre
Isso é mais do que contato físico
O que eu preciso sentir de você

Deixe-me fazer você entender que eu
Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre
Isso é mais do que contato físico
O que eu preciso é vivenciar isso

Diga-me que você entende
E que você me aceitara do jeito que eu sou
Você sempre será o único que me dará tudo
Quando eu pensei que ninguém mais se importaria comigo
Você atendeu as minhas orações
Você elevou meu espírito
Então venha me salvar

Deixe-me fazer você entender que eu
Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre
Isso é mais do que contato físico
Eu preciso sentir o que vem de dentro de você

Deixe-me fazer você entender que eu
Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre
Isso é mais do que contato físico
O que eu preciso é vivenciar isso

----------------------------------------

Deixe-me fazer você entender que eu
Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre
Isso é mais do que contato físico
O que eu preciso é vivenciar isso (x2)


hashtags:

#=ENGLISH♥,
#♪♫♥,
#♪♫,
#♪♫BrunoBe♥,
#♪♫Ownboss♥,
#♪♫VintageCulture♥,
#♫►,
#♫►I,
#♫►IntroRework,
feat,

Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...