domingo, 28 de novembro de 2021

CAT DEALERS - YOUR BODY




Your Body
Cat Dealers



Your Body
I don't want no body
I don't want nobody baby
But you

There is something about your body
That gets me thinking of nobody
But you

I don't want no body
I don't want nobody baby
But you

There is something about your body
That gets me thinking of nobody
But you

I don't want no body
Body, body, body

I don't want your nobody
I don't want nobody baby
I don't want nobody baby
I don't want no body
I don't want nobody baby
I don't want no body
I don't want nobody baby
I don't want no body
I don't want nobody baby
But you

There is something about your body
That gets me thinking of nobody
But you

I don't want no body
I don't want nobody baby
But you

There is something about your body
That gets me thinking of nobody
But you

I don't want no body
Body, body, body

I don't want your nobody
I don't want nobody baby
I don't want nobody baby
I don't want no body
I don't want nobody baby
I don't want no body
I don't want nobody baby
I don't want no body
But you



Seu Corpo


Eu não quero nenhum corpo
Eu não quero ninguém, meu bem
Exceto você

Há algo sobre seu corpo
Que me deixa pensando em ninguém
Exceto você

Eu não quero nenhum corpo
Eu não quero ninguém, meu bem
Exceto você

Há algo sobre seu corpo
Que me deixa pensando em ninguém
Exceto você

Eu não quero nenhum corpo
Corpo, corpo, corpo

Eu não quero o seu ninguém
Eu não quero ninguém, meu bem
Eu não quero ninguém, meu bem
Eu não quero nenhum corpo
Eu não quero ninguém, meu bem
Eu não quero nenhum corpo
Eu não quero ninguém, meu bem
Eu não quero nenhum corpo
Eu não quero ninguém, meu bem
Exceto você

Há algo sobre seu corpo
Que me deixa pensando em ninguém
Exceto você

Eu não quero nenhum corpo
Eu não quero ninguém, meu bem
Exceto você

Há algo sobre seu corpo
Que me deixa pensando em ninguém
Exceto você

Eu não quero nenhum corpo
Corpo, corpo, corpo

Eu não quero o seu ninguém
Eu não quero ninguém, meu bem
Eu não quero ninguém, meu bem
Eu não quero nenhum corpo
Eu não quero ninguém, meu bem
Eu não quero nenhum corpo
Eu não quero ninguém, meu bem
Eu não quero nenhum corpo
Exceto você



hashtags:

#=ENGLISH♥,
#♪♫♥,
#♪♫,
#♪♫CatDealers♥,
#♫►,
#♫►Y,
#♫►YourBody,
body,
nobody,

Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...