terça-feira, 21 de setembro de 2021

ROY ORBISON - OH PRETTY WOMAN


 
Oh, Pretty Woman
Roy Orbison



Oh, Pretty Woman


Pretty woman, walkin' down the street
Pretty woman, the kind I'd like to meet
Pretty woman, I don't believe you, you're not the truth
No one could look as good as you, mercy

Pretty woman, won't you pardon me?
Pretty woman, I couldn't help but see
Pretty woman, that you look lovely as can be
Are you lonely just like me?

Pretty woman, stop awhile
Pretty woman, talk awhile
Pretty woman, give your smile to me

Pretty woman, yeah, yeah, yeah
Pretty woman, look my way
Pretty woman, say you'll stay with me

'Cuz I need you, I'll treat you right
Come with me, baby, be mine tonight

Pretty woman, don't walk on by
Pretty woman, don't make me cry
Pretty woman, don't walk away, hey, ok
If that's the way it must be, ok

I guess I'll go on home, it's late
There'll be tomorrow night, but wait
What do I see?

Is she walkin' back to me?
Yeah, she's walkin' back to me
Oh, oh, pretty woman



Oh, Linda Mulher


Linda mulher, descendo a rua
Linda mulher, do tipo que eu gostaria de conhecer
Linda mulher, eu não acredito em você, você não é real
Ninguém poderia ser tão bela quanto você, tenha piedade

Linda mulher, você pode me desculpar?
Linda mulher, eu não pude deixar de notar
Linda mulher, que você está adorável como poderia estar
Você está sozinha assim como eu?

Linda mulher, pare um pouco
Linda mulher, converse comigo um pouco
Linda mulher, dê-me o seu sorriso

Linda mulher, yeah, yeah, yeah
Linda mulher, olhe para mim
Linda mulher, diga que você ficará comigo

Porque eu preciso de você, eu tratarei você bem
Venha comigo, querida, seja minha esta noite

Linda mulher, não passe direto
Linda mulher, não me faça chorar
Linda mulher, não vá embora, ei, tudo bem?
Se é desse jeito que tem de ser, tudo bem

Eu acho que irei para casa, já é tarde
Haverá um amanhã à noite, mas espere
O que eu vejo?

Ela está voltando para mim?
Sim, ela voltando para mim!
Oh, oh, linda mulher



hashtags:

#=ENGLISH,
#►,
#►O,
#►OhPrettyWoman,
#ILovedIt♪♫!,
#♪♫♥,
#♪♫,
#♪♫RoyOrbison♥,
#♫♥,
#♫♥PrettyWomanWalkin'DownTheStreet!,
pretty,
woman,

Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...