terça-feira, 31 de agosto de 2021

JAMES ARTHUR - SAY YOU WONT LET GO


Say You Won't Let Go
James Arthur


Say You Won't Let Go


I met you in the dark
You lit me up
You made me feel as though
I was enough
We danced the night away
We drank too much
I held your hair back when
You were throwing up

Then you smiled over your shoulder
For a minute, I was stone cold sober
I pulled you closer to my chest
And you asked me to stay over
I said: I already told ya
I think that you should get some rest

I knew I loved you then
But you'd never know
'Cause I played it cool
When I was scared of letting go
I know I needed you
But I never showed
But I wanna stay with you
Until we're grey and old
Just say you won't let go
Just say you won't let go

I wake you up with some breakfast in bed
I'll bring you coffee
With a kiss on your head
And I'll take the kids to school
Wave them goodbye
And I'll thank my lucky stars for that night

When you looked over your shoulder
For a minute, I forget that I'm older
I wanna dance with you right now, oh
And you look as beautiful as ever
And I swear that everyday you get better
You make me feel this way somehow

I'm so in love with you
And I hope you know
Darling, your love is more
Than worth its weight in gold
We've come so far, my dear
Look how we've grown
And I wanna stay with you
Until we're grey and old
Just say you won't let go
Just say you won't let go

I wanna live with you
Even when we're ghosts
'Cause you were always there for me
When I needed you most

I'm gonna love you till
My lungs give out
I promise till death we part
Like in our vows
So I wrote this song for you
Now everybody knows
'Cause that is just you and me
Until we're grey and old
Just say you won't let go
Just say you won't let go

Just say you won't let go
Oh, just say you won't let go



Diga Que Você Não Vai Embora


Eu te conheci no escuro
Você me iluminou
Você me fez sentir como se
Eu fosse suficiente
Nós dançamos a noite toda
Nós bebemos demais
Eu segurei seu cabelo enquanto
Você vomitava

Então você sorriu sob seu ombro
Por um minuto, eu estava sóbrio como uma pedra
Eu te puxei para mais perto do meu peito
Então você me pediu, para ficar mais
E eu disse: Eu já te disse
Eu acho que você deve descansar um pouco

Eu já sabia que te amava naquela época
Mas você nunca saberia
Porque eu me calei
Quando estava com medo de perder
Eu sei que eu precisava de você
Mas eu nunca demonstrei
Mas eu quero ficar com você
Até que nós fiquemos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora
Apenas diga que você não vai embora

Eu vou te acordar com café da manhã na cama
Vou te levar café
Com um beijo na sua testa
E eu vou levar as crianças para a escola
Me despedirei deles
E agradecerei minha estrela da sorte por aquela noite

Quando você olhou sobre seu ombro
Por um minuto, esqueci que sou mais velho
Eu quero dançar com você agora, oh
E você estava linda como sempre
E eu juro que todo dia você fica melhor
De alguma maneira você me faz sentir assim

Eu sou tão apaixonado por você
E eu espero que você saiba
Querida, seu amor vale mais
Que todo ouro do mundo
Nós chegamos tão longe, meu bem
Veja como nós amadurecemos
E eu quero ficar com você
Até que fiquemos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora
Apenas diga que você não vai embora

Eu quero viver com você
Até quando nós virarmos fantasmas
Porque você sempre esteve lá por mim
Quando eu mais precisei de você

Eu vou te amar até que
Meus pulmões parem de funcionar
Eu prometo até que a morte nos separe
Como em nossos votos
Então eu escrevi essa música para você
Agora todo mundo sabe
Porque é só você e eu
Até que fiquemos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora
Apenas diga que você não vai embora

Apenas diga que você não vai embora
Oh, apenas diga que você não vai embora

Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...