quarta-feira, 15 de abril de 2020

VINTAGE CULTURE - INTRO REWORK REMIX


Intro (Rework) (Remix)
Vintage Culture


Intro (Rework) (Remix)


Let me tell you, oh, you know
Aah, I need a miracle
It's more than physical
What I need to feel from you

I need a miracle
I need a miracle

Let me tell you, ooh, you know
Aah, I need a miracle
It's more than physical
What I need to feel from you
Let me tell you, ooh, you know
Aah, I need a miracle
It's more than physical
What I need to feel it from you

I need a miracle
I need a miracle
I need a miracle
I need a miracle

Tell me that you understand
And you'll take me as I am
You'll always be the one to give me everything
Just when I thought no one cared
You're the answer to my prayer
You lift my spirits high
Come on and rescue me

Let me tell you, ooh, you know
Aah, I need a miracle
It's more than physical
What I need to feel from you

I need a miracle
I need a miracle
I need a miracle
I need a miracle
Miracle, miracle, miracle, miracle
Mirac-mirac-mirac-mirac
I need a miracle
I need a miracle

Let me tell you, ooh, you know
Aah, I need a miracle
It's more than physical
What I need to feel it from you

Let me tell you, ooh, you know
Aah, I need a miracle
It's more than physical
What I need to feel it from you

I need a miracle


Introdução (Retrabalho) (Remix)


Deixe-me dizer, oh, você sabe
Aah, eu preciso de um milagre
É mais do que físico
O que eu preciso sentir de você

Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre

Deixe-me dizer, você sabe
Aah, eu preciso de um milagre
É mais do que físico
O que eu preciso sentir de você
Deixe-me dizer, você sabe
Aah, eu preciso de um milagre
É mais do que físico
O que eu preciso sentir de você

Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre

Diga-me que você entende
E você vai me aceitar como eu sou
Você sempre será o único a me dar tudo
Apenas quando eu pensei que ninguém se importava
Você é a resposta para minha oração
Você eleva meu espírito
Venha e me salve

Deixe-me dizer, você sabe
Aah, eu preciso de um milagre
É mais do que físico
O que eu preciso sentir de você

Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre
Milagre, milagre, milagre, milagre
Mirac-mirac-mirac-mirac
Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre

Deixe-me dizer, você sabe
Aah, eu preciso de um milagre
É mais do que físico
O que eu preciso sentir de você

Deixe-me dizer, você sabe
Aah, eu preciso de um milagre
É mais do que físico
O que eu preciso sentir de você

Eu preciso de um milagre


Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...