terça-feira, 14 de abril de 2020

VINTAGE CULTURE - IN THE DARK FEAT FANCY INC



In The Dark - Vintage Culture


In The Dark (feat. Fancy Inc)


Oceans in between us couldn't keep us apart
Mountains in the distance couldn't bury our love
I would search forever, swim up every single river
'Cause I know how it feels
When it's real

Must be something in my heart that beats for you
And when it gets dark, it guides me through
Even when I'm lost, the magnets show me where you are
'Cause I've got a compass heart

Oh, I've got a compass heart
And in the dark
Yeah, it shows me where you are

Oh, I've got a compass heart
And in the dark
Yeah, it shows me where you are

Closer than my skin, it's flowing in my veins
In the oxygen in every breathe I take
Signals never fading like a flare, when I'm in danger
Always saving me endlessly

'Cause there's something in my heart that beats for you
And when it gets dark, it guides me through
Even when I'm lost, the magnets show me where you are
'Cause I've got a compass heart

Oh, I've got a compass heart
And in the dark
Yeah, it shows me where you are

Oh, I've got a compass heart
And in the dark
Yeah, it shows me where you are

No matter how long it takes, no matter how far away
No matter how long it takes, no matter how far away
No matter how long it takes, it takes, it takes, it takes

Oh, I've got a compass heart

No matter how long it takes, no matter how far away
I'll will always get to a
No matter how long it takes, just know that I'll find a way
'Cause I've got a compass heart

No Escuro (part. Fancy Inc)
Os oceanos entre a gente não poderiam nos separar
As montanhas ao longe não seriam capazes de enterrar o nosso amor
Eu procuraria para sempre, navegaria em cada rio
Porque eu sei como é o sentimento
Quando é real

Deve ser algo no meu coração que bate por você
E quando está escuro, ele me guia
Mesmo quando estou perdido, os ímãs me mostram onde você está
Porque eu tenho um coração de bússola

Oh, eu tenho um coração de bússola
E no escuro
Sim, ele me mostra onde você está

Oh, eu tenho um coração de bússola
E no escuro
Sim, ele me mostra onde você está

Mais perto do que a minha pele, está fluindo em minhas veias
No oxigênio, em cada vez que eu respiro
Sinais nunca desaparecem como um foguete, quando estou em perigo
Estão sempre me salvando infinitamente

Porque há algo no meu coração que bate por você
E quando está escuro, ele me guia
Mesmo quando estou perdido, os ímãs me mostram onde você está
Porque eu tenho um coração de bússola

Oh, eu tenho um coração de bússola
E no escuro
Sim, ele me mostra onde você está

Oh, eu tenho um coração de bússola
E no escuro
Sim, ele me mostra onde você está

Não importa quando tempo leve, não importa quão longe esteja
Não importa quando tempo leve, não importa o quão longe esteja
Não importa quando tempo leve, leve, leve, leve

Oh, eu tenho um coração de bússola

Não importa quando tempo leve, não importa o quão longe esteja
Eu sempre vou encontrar
Não importa quando tempo leve, saiba que eu vou encontrar uma maneira
Porque eu tenho um coração de bússola


Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...