sexta-feira, 4 de outubro de 2019

SAO FRANCISCO DE ASSIS - ROGAI POR NOS


São Francisco de Assis, rogai por nós!


Oração de São Francisco
🌻
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
🌻
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
🌻
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
🌻
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
🌻
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
🌻
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
🌻
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
🌻
Onde houver tristeza, que eu leve alegria;
🌻
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
🌻
Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado;
🌻
compreender, que ser compreendido;
🌻
amar, que ser amado.
🌻
Pois é dando que se recebe,
🌻
é perdoando que se é perdoado,
🌻
e é morrendo que se vive
🌻
para a Vida Eterna.
🌻
 
Amém !


Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...