quarta-feira, 30 de outubro de 2019

LUAN JESSAN - A MENINA QUE VIVE POR DENTRO ALEGRA A MULHER DE FORA


Luan Jessan
(este poema é a cara da Silvia Rollo)


"Por fora tenho tantos anos que você nem acredita.
Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita.
Por fora, óculos, algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos.
Por dentro sou dourada, alma imaculada, corpo de modelo.
Por fora,  batem paixões contra o peito.
Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito.
Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito.
Não me derrota a tristeza; não me oprime a saudade;
Não  me demoro padecente.
E é  por viver contente que concluo sem demora: é  a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora!"


2 comentários:

Silvia Rollo disse...

Simplesmente a minha cara mesmo.... amei!!!

Silvia Rollo disse...

Simplesmente AMEI!!!!😍😍😘😘

✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT

    ✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT       Hashtags:   # 🙀 , #hashtags 🙀 , ★#, ★#Junião, ✌#, ✌# 04ABR...