quarta-feira, 4 de setembro de 2019

📍# CETI-SJCF/ED - IRA AFIRMA TER O DIREITO DE EXECUTAR HOMOSSEXUAIS EM PUBLICO POR VALORES MORAIS - 04Set2019

📍# CETI-SJCF/ED - IRA AFIRMA TER O DIREITO DE EXECUTAR HOMOSSEXUAIS EM PUBLICO POR VALORES MORAIS - 04Set2019


Irã afirma ter o direito de executar homossexuais em público por "valores morais"
O ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, tratou com naturalidade a lei que prevê o enforcamento de homossexuais.

FONTE: guiame.com 
INFORMAÇÕES DO JERUSALEM POST
ATUALIZADO: terça-feira, 11 junho de 2019 às 9:39
FONTE: https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/ira-afirma-ter-o-direito-de-executar-homossexuais-em-publico-por-valores-morais.html



Em resposta a perguntas feitas em Teerã, capital iraniana, por um repórter do jornal alemão Bild, o ministro das Relações Exteriores da República Islâmica do Irã, Mohammad Javad Zarif, reiterou a justificativa do país em manter uma lei que prevê a execução de homossexuais e também reforçou sua oposição a Israel e aos EUA.
O repórter da Bild, chamado Paul Ronzheimer, escreveu no Twitter que fez duas perguntas a Zarif: "1. Qual seu posicionamento com relação ao direito de Israel existir? 2. Como você lida com as execuções de gays?"
Ronzheimer escreveu que Zarif respondeu: "O problema são as políticas agressivas de Israel e dos EUA".
Sobre a execução de gays do Irã, Zarif disse que: "Nossa sociedade tem princípios morais e vive de acordo com esses princípios. Esses são princípios morais com relação ao comportamento das pessoas em geral. E por isso que a lei é mantida e você deve obedece-las".
Richard Grenell, o embaixador dos EUA na Alemanha, disse ao Jerusalem Post na segunda-feira: “A Declaração de Direitos Humanos da ONU deixa claro que essas respostas do regime iraniano estão violando os princípios básicos da ONU. Os membros da ONU devem concordar com a Declaração para serem membros. Criminalizar a homossexualidade viola a Declaração, pura e simplesmente”.
Volker Beck, um político do partido verde alemão e ativista LGBT, repudiou a afirmação do ministro iraniano.
"Zarif deixa claro o que o Irã defende: o desprezo pelos direitos humanos de homossexuais, mulheres e minorias religiosas". Beck, que também é professor do Centro de Estudos em Ciências Religiosas (CERES) da Universidade de Ruhr, em Bochum, acrescentou que quem apoia os mulás (doutores da lei islâmica) sabe o que eles representam. Ele disse que "o enforcamento e apedrejamento de homossexuais é considerado um princípio moral pelos estudiosos e adeptos do islamismo em Teerã".
O Jerusalem Post informou em janeiro que o regime clerical do Irã enforcou publicamente um homem com base em uma lei islâmica anti-homossexual. O homem não identificado foi enforcado no dia 10 de janeiro, na cidade de Kazeroon, no sudoeste do país.

Contextualização

De acordo com o envio de um WikiLeaks britânico em 2008, o regime dos mulás do Irã executou “entre 4.000 e 6.000 gays e lésbicas” desde a Revolução Islâmica de 1979.

Em 2016, o Jerusalem Post também informou que o regime iraniano havia executado um adolescente gay naquele ano - a primeira execução confirmada de alguém condenado como jovem na República Islâmica.

Hassan Afshar, de 19 anos, foi enforcado na Prisão de Arak, na Província de Markazi, no Irã, em 18 de julho de 2016, depois de ter sido condenado por “sexo anal forçado entre homens e homens” no início de 2015.

Em 2011, o regime iraniano executou três homens iranianos depois destes serem considerados culpados de acusações relacionadas à homossexualidade.

O enforcamento público do regime iraniano em janeiro ganhou espaço no anúncio feito pelo governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em fevereiro de que estaria lançando uma campanha para acabar com a criminalização da homossexualidade em todo o mundo.

Grenell - oficial do governo americano e homossexual assumido - disse ao Post em fevereiro que “71 países criminalizam a homossexualidade e oito vão matar pessoas apenas por serem gays. A administração Trump está lançando um novo impulso com nossos aliados europeus para acabar com esse ultraje dos direitos humanos”.

“No Irã, onde crianças de até nove anos podem ser sentenciadas à morte, adolescentes gays são enforcados publicamente para aterrorizar e intimidar outras pessoas. As terríveis ações do Irã estão equiparadas à brutalidade e selvageria demonstradas regularmente pelo Estado Islâmico”, acrescentou.


Hashtags:
 
#🙀,
#hashtags🙀,
📍#,
📍#2019,
📍#CETI/SenJoséCândidoFerraz,
📍#CETI/3aSérieIntA&B,
📍#CETI/ED📌EstudosDirigidos,
📍#CETI/ED📍ValoresMorais,
📍#MrPerasperaadalta,
📍#ProfessorPabloMorais❤,
 
 
 
❤ SOBRE ESTA PESSOA QUE VOS FALA:
 
#ProfessorPabloMorais❤ ou #MrPerasperaadalta❤,
 

http://lattes.cnpq.br/9943152279121098,
clique aqui para ver o perfil

 
#2019/2017: Atua como Professor das disciplinas: Estudos Dirigidos (2019 - aos alunos da 3ª Série do Ensino Médio Integral Manhã), Língua Inglesa, no Centro de Educação em Tempo Integral CETI Senador José Cândido Ferraz; Língua Inglesa, na Unidade Escolar Salomão Carvalho (Ensino Médio Regular Noturno, na modalidade EJA); Língua Inglesa I (Língua e cultura), Língua Inglesa II, Língua Inglesa III e Língua Inglesa IV (2º semestre de 2017), no Núcleo de Extensão Sul do Piauí, aos alunos do Curso de Licenciatura Plena em Letras Português/Inglês, em São João do Piauí/PI.
 
#2016. Atuou como Professor Exclusivo da disciplina de Língua Inglesa, na Unidade Escolar Senador Dirceu Arcoverde (Ensino Fundamental Maior [ou II], pela Manhã).
 
#2015. Atuou como Professor da disciplina de Língua Inglesa, na Unidade Escolar Senador Dirceu Arcoverde (Ensino Fundamental Maior [ou II], pela Manhã); Língua Espanhola, no Centro Estadual de Educação Profissional CEEP Deputado Francisco Antônio Paes Landim Neto, aos alunos do Cursos Técnico  em Saúde Bucal e Vendas  (na modalidade do Ensino Médio/Técnico Noturno), em São João do Piauí/PI.
 
#2016. Graduado em Licenciatura Plena em Letras Inglês pela Universidade Federal do Piauí (UFPI, 2016), em São João do Piauí/PI; Bacharelado em Turismo pela Faculdade Piauiense (FAP, 2008); e, Técnico em Computação pelo CEEP Prefeito João Mendes Olímpio de Melo (Premen-Norte, 1995), em Teresina/PI
Secretário do Conselho Escolar do CETI Senador José Cândido Ferraz, em São João do Piauí/PI, desde 2017. Catequista na Paróquia de São João Batista, em São João do Piauí/PI, desde 2012. Voluntário da Justiça Eleitoral desde 2012, em São João do Piauí/PI, nos cargos: Presidente de seção (2022, 2020) e Mesário (2012, 2014, 2016, 2018). Doador Voluntário de Sangue (HEMOPI), código de nº 010001974 e Doador Voluntário de Medúla Óssea (REDOME), registro nº 499369, em Teresina/PI, desde 14/09/2007.
É diagnosticado como louco nas horas vagas e apaixonado por café, banho de chuva, leituras (Ciências Apagadas e Letras Ocultas), trabalhos manuais (artesanato), filmes (Star Wars ❤ Lord Of The Rings), música, chocolate, pela vida e pela família. Também gosta cozinhar e apreciar cerveja e vinho, não nesta ordem.
 
 
 
❤ 

Nenhum comentário:

✌# 04 DE FEVEREIRO - DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CANCER

    04 de fevereiro: Dia mundial de combate ao Câncer ✌# 04 DE FEVEREIRO - DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CANCER       04 de fevereiro: Dia Mundi...