quinta-feira, 18 de julho de 2019

RISHIMA - EU ACREDITO EM HOMENS SENSIVEIS E GENTIS


Rishima - Eu acredito em homens sensíveis e gentis


✨Eu acredito em homens sensíveis e gentis.
✨Eu acredito nos homens místicos que acreditam em si mesmos.
✨Eu acredito em homens que buscam a temperança e a paz dentro deles.
✨Eu acredito em homens poetas, sonhadores, mágicos, escritores, alquimistas, artistas, professores e anjos.
✨Eu acredito em homens que gostam de dançar e cantar e fazer da vida uma celebração.
✨Eu acredito em homens que abraçam sua criança interior ferida, escutem e abraçem a verdade.
✨Eu acredito em homens que querem curar e ajudar os outros a se curarem.
✨Eu acredito em homens que se recusam a ser escravos de sua própria ferida e que, apesar da dor, eles a limpam e a curam pacientemente, com amor e coragem.
✨Eu acredito em homens que vêm das estrelas e se lembram do poder de suas asas, do poder de suas mãos e do poder de seus corações.
✨Eu acredito em homens que conhecem a intuição e a usam como sua bússola.
✨Eu acredito em homens que compartilham a liberdade porque são livres e não conhecem outro jeito de viver.
✨Acredito nos homens protetores da energia feminina, que sabem ler o olhar de sua amada e que não pretendem mudá-la, simplesmente acompanhá-la sabiamente em seu voo.
✨Eu acredito em homens completos que não precisam de nada de fora porque eles já sabem que tudo está dentro.
✨Eu acredito em homens que fazem fogo quando estão com frio, que se refugiam na água quando estão com sede.
✨Eu acredito em homens com olhos sinceros que eles vêem a si mesmos e é por isso que eles amam e respeitam todas as criaturas que existem na Terra.
✨Eu acredito nos homens, perfeitamente imperfeitos, porque é nessa imperfeição que eles também encontram sua beleza.
✨Eu acredito em homens sensíveis que sabem como receber e dar amor em equilíbrio, que escutam e que também falam, aqueles que vivem e os deixam viver.
✨Eu acredito em homens que vivem a sexualidade como sagrada, porque eles sabem que é um presente maravilhoso.
✨Eu acredito em homens com sentimentos claros, que são acessíveis.
✨Eu acredito em homens que andam descalços e falam com as plantas.
✨Eu acredito nos homens tenros e selvagens ao mesmo tempo.
✨Eu acredito no homem sagrado e em toda a divindade que eles têm.
 
Por Rishima ao Sagrado Masculino.


Um comentário:

Arnaldo V. Carvalho disse...

obrigado, adorei! quem é Rishima? onde posso saber mais sobre?

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...