terça-feira, 14 de maio de 2019

📻# MARTINHO DA VILA - MADALENA


 
 
📻# MARTINHO DA VILA - MADALENA
 
 
Madalena do Jucu - Martinho da Vila


Madalena, Madalena
Você é meu bem querer
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você


Minha mãe não quer que eu vá
Na casa do meu amor
Eu vou perguntar a ela
Eu vou perguntar a ela
Se ela nunca namorou
Eu vou perguntar a ela
Eu vou perguntar a ela
Se ela nunca namorou


Oh! Madalena

refrão


O meu pai não quer que eu case
Mas me quer namorador
Eu vou perguntar a ele
Eu vou perguntar a ele
Porque ele se casou
Eu vou perguntar a ele
Eu vou perguntar a ele
Porque ele se casou


Madalena

refrão


Eu fui lá pra Vila Velha
Direto do Grajaú
Só pra ver a Madalena
E ouvir tambor de congo
Lá na barra do Jucu
Só pra ver a Madalena
E ouvir tambor de congo
Lá na barra do Jucu

Oh! Madalena
 
 
 
Hashtags:

#🙀,
#hashtags🙀,
✈#,
✈#=POR,
📻#,
📻#♪❤,
📻#♪♫,
📻#♪♫MartinhoDaVila,
📻#M,
📻#Madalena,
✉#,
✉#Madalena,
amor,
mãe,
mundo,



.

Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...