sábado, 11 de maio de 2019

DAVID BOWIE - HEROES


DAVID BOWIE - HEROES


HEROES
HERÓIS


I, I WILL BE KING
Eu, eu serei o rei
AND YOU, YOU WILL BE QUEEN
E você, você será a rainha
THOUGH NOTHING WILL DRIVE THEM AWAY
Embora nada, nada vai os afastar
WE CAN BEAT THEM, JUST FOR ONE DAY
Nós podemos vencê-los, apenas por um dia
WE CAN BE HEROES, JUST FOR ONE DAY
Oh, nós podemos ser heróis, apenas por um dia

AND YOU, YOU CAN BE MEAN
E você, você pode ser má
AND I, I'LL DRINK ALL THE TIME
E eu, eu vou beber o tempo todo
'CAUSE WE'RE LOVERS, AND THAT IS A FACT
Porque nós somos amantes, e isso é um fato
YES, WE'RE LOVERS, AND THAT IS THAT
Sim, somos amantes, e isso é o que é

THOUGH NOTHING WILL KEEP US TOGETHER
Embora nada, vai nos manter juntos
WE COULD STEAL TIME, JUST FOR ONE DAY
Nós poderíamos enganar tempo, apenas por um dia
WE CAN BE HEROES, FOREVER AND EVER
Nós poderíamos ser heróis, para sempre
WHAT'D YOU SAY?
O que você diz?

I, I WISH YOU COULD SWIM
Eu, eu gostaria de poder nadar
LIKE THE DOLPHINS, LIKE DOLPHINS CAN SWIM
Como os golfinhos, como os golfinhos podem nadar
THOUGH NOTHING, NOTHING WILL KEEP US TOGETHER
Embora nada, nada vai nos manter juntos
WE CAN BEAT THEM, FOREVER AND EVER
Nós podemos vencê-los, para todo o sempre
OH, WE CAN BE HEROES, JUST FOR ONE DAY
Oh, nós podemos ser heróis, apenas por um dia

I, I WILL BE KING
Eu, eu serei rei
AND YOU, YOU WILL BE QUEEN
E você, você será rainha
THOUGH NOTHING WILL DRIVE THEM AWAY
Embora nada os afaste
WE CAN BE HEROES, JUST FOR ONE DAY
Nós podemos ser heróis, apenas por um dia
WE CAN BE US, JUST FOR ONE DAY1
Nós podemos ser nós, apenas por um dia

I, I CAN REMEMBER (I REMEMBER)
Eu, eu consigo lembrar (eu lembro)
STANDING, BY THE WALL (BY THE WALL)
De pé, encostado na parede (encostado na parede)
AND THE GUNS, SHOT ABOVE OUR HEADS (OVER OUR HEADS)
E as armas, atiravam acima de nossas cabeças (acima de nossas cabeças)
AND WE KISSED, AS THOUGH NOTHING COULD FALL (NOTHING COULD FALL)
E nós nos beijamos, como se nada pudesse cair (nada pudesse cair)
AND THE SHAME, WAS ON THE OTHER SIDE
E a vergonha, estava do outro lado
OH, WE CAN BEAT THEM, FOREVER AND EVER
Oh, nós podemos vencê-los, para todo o sempre
THEN WE COULD BE HEROES, JUST FOR ONE DAY
Então poderíamos ser heróis, apenas por um dia

WE CAN BE HEROES
Podemos ser heróis
WE CAN BE HEROES
Podemos ser heróis
WE CAN BE HEROES
Podemos ser heróis
JUST FOR ONE DAY
Apenas por um dia
WE CAN BE HEROES
Podemos ser heróis

WE'RE NOTHING, AND NOTHING WILL HELP US
Embora nada, vai nos manter juntos
MAYBE WE'RE LYING, THEN YOU BETTER NOT STAY
Talvez estamos apenas mentindo, mas então é melhor não dizer
BUT WE COULD BE SAFER, JUST FOR ONE DAY
Nós poderíamos ser heróis, para sempre
OH-OH-OH-OH, OH-OH-OH-OH
Oh-oh-oh-oh, oh-oh-oh-oh




Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...