quinta-feira, 21 de março de 2019

JOSE LOPES - MEDO DE TROVAO



Medo de Trovão


Quando era pequenina tinha medo de trovão
Nas noites de nuvens negras, eu ficava encolhidinha
Embaixo de meu lençol cobria o rosto e chorava.
Os raios adentravam meu quarto  clareava a casa inteira. 

O vento na copa das árvores fazia grande barulho
E logo vinha outro raio precedido de um trovão
E eu ali tão pequenina parecia um grão de areia. 
Pedindo a papai do céu pra terminar minha agonia.

Em noites de trovoada a lua desaparece e as estrelas também
Parecem sentirem medo dos trovões e dos relâmpagos
Só voltam a aparecer quando as nuvens se desfazem e jogam
Aqui na terra toda água que retinham.

Em noite de trovoada toda criança se assusta
E buscam no colo dos pais,amor carinho e ternura
E no aconchego do momento dormem e acordam contente
Levantam e vão pra escola ansiosos pra falar da noite de trovoadas.


Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...