quarta-feira, 10 de outubro de 2018

KEN LASZLO - WHATEVER LOVE

Whatever Love
Ken Laszlo



Whatever Love
Whatever love , will be
You're everything to me
Whatever love , will never change my life.
In the night.

One by one
Everybody find as has so fun
I don't want to make a sing with you
I don't want to make it better

Day by day
There's something that I'd like to say
You have it this thing inside my heart
Inside the lay

I could cry
I could die
What's the know is gone in your mind
What's the true?
What's the thine?
'Cause I can't live without you

Whatever love , will be
You're everything to me
Whatever love , will never change my life.
Whatever love , can be
Whatever you , and me
Whatever love , will shine into the night
In the night.

Love to love
Oh I never be so lucking love
Baby please don't try to runaway
Than you show you're the lever.

Day by day...
I could cry...
Whatever love...

Whatever Love (Tradução)
Qualquer que seja o amor, será
Você é tudo para mim
Qualquer que seja o amor, nunca vai mudar minha vida.
Durante a noite.

Um por um
Todo mundo tem como encontrar tão divertido
Eu não quero fazer um cantar com você
Eu não quero fazê-lo melhor

Dia a dia
Há algo que eu gostaria de dizer
Você tem que esta coisa dentro do meu coração
Dentro do leigo

Eu poderia chorar
Eu poderia morrer
Qual é o saber se foi na sua mente
Qual é a verdade?
Qual é a tua?
Porque eu não posso viver sem você

Qualquer que seja o amor, será
Você é tudo para mim
Qualquer que seja o amor, nunca vai mudar minha vida.
Qualquer que seja o amor, pode ser
Tudo o que você, e me
Qualquer que seja o amor, vai brilhar na noite
Durante a noite.

O amor ao amor
Oh eu nunca ser tão lucking amor
Baby, por favor não tente runaway
Do que você mostrar que você está a alavanca.

Dia a dia ...
Eu poderia chorar ...
Qualquer que seja o amor ...


Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...