quarta-feira, 24 de outubro de 2018

COUNTING CROWS - MR JONES


Mr. Jones
Counting Crows


Mr. Jones
Sha-la-la-la-la-la-la
Hmm, uh-huh

I was down at the New Amsterdam
Staring at this yellow-haired girl
Mr. Jones strikes up a conversation
With a black-haired flamenco dancer
You know, she dances while his father plays guitar
She's suddenly beautiful
We all want something beautiful
Man, I wish I was beautiful

So come dance this silence down through the morning
Sha-la-la-la-la-la-la-la, yeah
Uh-huh, yeah
Cut up, Maria!
Show me some of them Spanish dances
Pass me a bottle, Mr. Jones
Believe in me
Help me believe in anything
'Cause I wanna be someone who believes
Yeah

Mr. Jones and me tell each other fairy tales
And we stare at the beautiful women
"She's looking at you", "Ah, no, no, she's looking at me"
Smiling in the bright lights
Coming through in stereo
When everybody loves you
You can never be lonely

Well, Imma paint my picture
Paint myself in blue and red and black and gray
All of the beautiful colors are very, very meaningful
Yeah, well, you know, gray is my favorite color
I felt so symbolic yesterday
If I knew Picasso
I would buy myself a gray guitar and play

Mr. Jones and me look into the future
Yeah, we stare at the beautiful women
"She's looking at you", "I don't think so. She's looking at me"
Standing in the spotlight
I bought myself a gray guitar
When everybody loves me, I'll never be lonely

I'll never be lonely
'Cause I'm never gonna be lonely

I wanna be a lion
Eh, everybody wants to pass as cats
We all wanna be big big stars, yeah, but
We've got different reasons for that
Believe in me 'cause I don't believe in anything
And I, I wanna be someone
To believe, to believe, to believe, yeah

Mr. Jones and me stumbling through the barrio
Yeah, we stare at the beautiful women
"She's perfect for you" "Man, there's got to be somebody for me"
I wanna be Bob Dylan
Mr. Jones wishes he was someone just a little more funky
When everybody loves you, oh, son
That's just about as funky as you can be

Mr. Jones and me staring at the video
When I look at the television, I wanna see me
Staring right back at me
We all wanna be big stars
But we don't know why and we don't know how
But when everybody loves me
I'll be just about as happy as I could be
Mr. Jones and me, we're gonna be big stars



Sr. Jones
Sha-la-la-la-la-la-la
Hmm, uh-huh

Eu estava lá no Nova Amsterdã
Encarando uma garota de cabelos amarelos
O Sr. Jones começou a conversar
Com uma dançarina de flamenco de cabelos negros
Sabe, ela dança enquanto o pai dela toca violão
Ela é bela e de repente
Todos nós queremos algo belo
Cara, eu queria ser belo

Então venha dançar neste silêncio pela manhã afora
Sha-la-la-la-la-la-la-la, sim
Uh-huh, sim
Corta essa, Maria!
Me mostre um pouco dessas danças espanholas
Me passe uma garrafa, Sr. Jones
Acredite em mim
Me ajude a acreditar em alguma coisa
Pois quero ser alguém que acredita
Sim

O Sr. Jones e eu contamos contos de fadas um pro outro
E encaramos as belas mulheres
"Ela está olhando pra você", "Ah não, não, está olhando pra mim"
Sorrindo nas luzes brilhantes
Chegando em estéreo
Quando todo mundo ama você
Você nunca pode ficar sozinho

Bem, vou pintar o meu retrato
Me pintar em azul e vermelho e preto e cinza
Todas as belas cores são muito, muito significativas
Pois é, sabe, o cinza é minha cor favorita
Eu me senti tão simbólico ontem
Se eu conhecesse Picasso
Compraria um violão cinza pra mim e tocaria

O Sr. Jones e eu olhamos pro futuro
Sim, encaramos as belas mulheres
"Ela está olhando pra você", "Acho que não. Está olhando pra mim"
Sob a luz dos refletores
Comprei um violão cinza
Quando todo mundo me amar, nunca estarei sozinho

Nunca estarei sozinho
Porque nunca vou estar sozinho

Quero ser um leão
Eh, todo mundo quer se fazer de gatinho
Todos nós queremos ser grandres estrelas, mas
Temos motivos diferentes pra isso
Acredite em mim porque eu não acredito em nada
E eu, eu quero ser alguém
Pra acreditar, pra acreditar, pra acreditar, sim

O Sr. Jones e eu, cambaleando pelo bairro
É, encaramos as belas mulheres
"Ela é perfeita pra você", "Cara, tem que existir alguém pra mim"
Eu quero ser Bob Dylan
O Sr. Jones queria ser alguém um pouco mais descolado
Quando todo mundo ama você, ah, meu filho
Não dá pra ser mais descolado do que isso

O Sr. Jones e eu, olhando fixamente pro vídeo
Quando olho pra televisão, quero me ver
Olhando de volta pra mim
Todos nós queremos ser grande estrelas
Mas não sabemos por que, nem sabemos como
Mas quando todo mundo me amar
Serei praticamente tão feliz quanto for possível
O Sr. Jones e eu seremos grandes estrelas


Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...