quarta-feira, 22 de agosto de 2018

👤 HILDA HILST - QUE ESTE AMOR NÃO ME CEGUE NEM ME SIGA


👤 HILDA HILST - QUE ESTE AMOR NÃO ME CEGUE NEM ME SIGA
 
 
Que este amor não me cegue nem me siga
(Hilda Hilst)

 
Que este amor não me cegue nem me siga
E de mim mesma nunca se aperceba
Que me exclua de estar sendo perseguida
E do tormento
De só por ele me saber estar sendo
Que o olhar não se perca nas tulipas
Pois formas tão perfeitas de beleza
Vêm do fulgor das trevas
E o meu Senhor habita o rutilante escuro
De um suposto de heras em alto muro

Que este amor só me faça descontente
E farta de fadigas. E de fragilidades tantas
Eu me faça pequena. E diminuta e tenra
Como só soem ser aranhas e formigas

Que este amor só me veja de partida



Hashtags:

#🙀,
#hashtags🙀,
👤#,
👤#HildaHilst,
amor,
aranhas,
formigas,
tormento,
tulipas,



.

Nenhum comentário:

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...