domingo, 19 de novembro de 2017

SNOW PATROL - CHASING CARS


SNOW PATROL - CHASING CARS


CHASING CARS
Perseguindo Carros


WE'LL DO IT ALL EVERYTHING, ON OUR OWN
Nós faremos tudo isto sozinhos
WE DON'T NEED ANYTHING, OR ANYONE
Nós não precisamos de nada ou de ninguém

IF I LAY HERE, IF I JUST LAY HERE
Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
WOULD YOU LIE WITH ME
Você deitaria comigo
AND JUST FORGET THE WORLD
E esqueceria do mundo?

I DON'T QUITE KNOW HOW TO SAY HOW I FEEL
Eu não sei bem como dizer como me sinto
THOSE THREE WORDS ARE SAID TOO MUCH
Aquelas três palavras são ditas demais
THEY'RE NOT ENOUGH
Elas não são o suficiente

IF I LAY HERE, IF I JUST LAY HERE
Se eu deitasse aqui, se eu apenas me deitasse aqui
WOULD YOU LAY WITH ME
Você deitaria comigo
AND JUST FORGET THE WORLD?
E apenas esqueceria do mundo?
FORGET WHAT WE'RE TOLD
Esqueça o que nos foi dito
BEFORE WE GET TOO OLD
Antes de nos tornarmos muito velhos
SHOW ME A GARDEN
Mostre-me um jardim
THAT'S BURSTING INTO LIFE
Que esteja ganhando vida

LET'S WASTE TIME CHASING CARS
Vamos perder o tempo perseguindo carros
AROUND OUR HEADS
Em volta de nossas cabeças
I NEED YOUR GRACE
Eu preciso de sua graça
TO REMIND ME, TO FIND MY OWN
Para me lembrar, para encontrar a minha própria

IF I LAY HERE, IF I JUST LAY HERE
Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
WOULD YOU LIE WITH ME
Você deitaria comigo
AND JUST FORGET THE WORLD?
E apenas esqueceria do mundo?
FORGET WHAT WE'RE TOLD
Esqueça o que nos foi dito
BEFORE WE GET TOO OLD
Antes de nos tornarmos muito velhos
SHOW ME A GARDEN
Mostre-me um jardim
THAT'S BURSTING INTO LIFE
Que esteja ganhando vida

ALL THAT I AM, ALL THAT I EVER WAS
Tudo que eu sou, tudo o que eu sempre fui
IS HERE IN YOUR PERFECT EYES
Está aqui em seus olhos perfeitos
THEY'RE ALL I CAN SEE, I DON'T KNOW WHERE
Eles são tudo o que eu vejo, eu não sei aonde
CONFUSED ABOUT HOW AS WELL
Confuso sobre como também
JUST KNOW THAT THESE THINGS WILL NEVER
Apenas sei que essas coisas nunca irão
CHANGE FOR US AT ALL
Mudar para nós de jeito nenhum

IF I LAY HERE, IF I JUST LAY HERE
Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
WOULD YOU LIE WITH ME
Você deitaria comigo
AND JUST FORGET THE WORLD?
E apenas esqueceria do mundo?



hashtags:

#=ENGLISH♥,
#☺,
#☺Grey'sAnatomy,
#☺Grey'sAnatomy/T07E18,
#☺Grey'sAnatomy/T11E21,
#♪♫,
#♪♫♥,
#♪♫SnowPatrol♥,
#♫►,
#♫►C,
#♫►ChasingCars,
#2006,
#2006:SnowPatrol/EyesOpen,

Nenhum comentário:

✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT

    ✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT       Hashtags:   # 🙀 , #hashtags 🙀 , ★#, ★#Junião, ✌#, ✌# 04ABR...