sexta-feira, 4 de agosto de 2017

AD - NAO FACA PARA OS OUTROS O QUE VOCE NAO GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VOCE


Como existe gente sem noção!!!
 
Meu Deus!!!
 
Eu fui ao banco mais cedo e na fila do caixa, deixei cair uma nota de R$20,00 no chão.
 
A mulher na minha frente pegou e quando eu estava agradecendo a ela, ela me olhou mortal mente nos olhos e disse:
 
"As coisas encontradas no chão são de quem as achou,"
 
Colocou a nota no bolso e foi saindo.
 
Fiquei espantado, assim como o operador de caixa que parecia tão chocado e confuso como eu. Fui atrás e disse: "Com licença!!! São os meus R$20,00!!!"
 
Esta senhora teve a coragem de me ignorar como se eu não tivesse dito uma palavra. Como se ela não tivesse os meus R$20,00 em seu bolso!!!
 
Claro, acabei por segui-la porque não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer!
 
Quando a mulher (acredite, essa não é a palavra que eu quero usar) chegou ao carro dela, ela colocou as suas sacolas no chão para abrir a porta do carro. Então, eu fui atrás dela e peguei suas sacolas de compras e fui embora!
 
A mulher pediu-me para devolver as sacolas dela. Eu respondi na minha voz mais doce, e sincera: "As coisas encontradas no chão são de quem as achou!"
 
Quando ela me seguiu gritando: "Com licença, com licença..."

Entrei no meu carro. E fui embora rindo muito alto!
 
Quando cheguei em casa, abri as sacolas de compras e tinha: Chocolate, bifes, batatas fritas, doces, uma boa garrafa de vinho, café, cerejas até um lindo jogo de panelas tinha!!!!

Nada mal por uma nota de R$20,00.

Moral da história: 

Não faça para os outros o que você não gostaria que fizessem com você.

Um comentário:

Anne disse...

😱😱😱

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO

✌# O SILENCIO EH UM TEXTO FACIL DE SER INTERPRETADO ERRADO O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado.       Hashtags:   # 🙀 , ...