domingo, 26 de julho de 2015

NAENO ROCHA - MORENA



“Sou o que não se pode descrever em letras. Um baixo retrato. Um músico, um poeta, um pai, um filho, um espírito. Nunca um Santo.” 
(Naeno Rocha)

Nascido em São Pedro do Piauí, José Nazareno Batista da Rocha, o Naeno Rocha, é um cantor, compositor, poeta, artesão e economista piauiense.

Canção gravada por Clodo, Climério e Clésio no álbum "Ferreira", de 1981

Naeno Rocha - Morena


Olha morena se você quiser que eu seja
Um homem livre pra poder te merecer
Eu rompo já todos os laços que me prendem
E nos teus braços vou cair como um pingente.

Olha morena se a noite não for bela
Não tem problema a gente vai chorar com ela
E se o mundo não ouvir nosso lamento
A gente canta uma cantiga e tudo bem.

Olha de um jeito que eu possa te ver.

E hoje eu lembro do tempo que foi perdido
E da tristeza que habitou o meu coração
E dos meus olhos so se vê tanto lamento
Olha morena dentro do meu coração.


Nenhum comentário:

✌# 03 DE MAIO - DIA DO SERTANEJO - O SERTAO EH DO TAMANHO DO MUNDO - O SERTAO EH DENTRO DA GENTE

    ✌# 03 DE MAIO - DIA DO SERTANEJO - O SERTAO EH DO TAMANHO DO MUNDO - O SERTAO EH DENTRO DA GENTE     03 de maio - Dia do Sertanejo  ...