quinta-feira, 9 de julho de 2015

JOTA QUEST - AMOR MAIOR


Jota Quest - Amor Maior


Eu quero ficar só,
mas comigo só eu não consigo
Eu quero ficar junto,
mas sozinho só não é possível
E preciso amar direito,
um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora,
ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro pra fora,
amor que eu desconheço
Quero um amor maior,
amor maior que eu
Quero um amor maior,
um amor maior que eu
Eu quero ficar só,
mas comigo só eu não consigo
Eu quero ficar junto,
mas sozinho só não é possível
E preciso amar direito,
um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora,
ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro pra fora,
amor que eu desconheço
Quero um amor maior,
amor maior que eu
Quero um amor maior,
um amor maior que eu
Então seguirei meu coração
ate o fim pra saber se é amor
Magoarei mesmo assim mesmo
sem querer pra saber se é amor
Eu estarei mais feliz mesmo
morrendo de dor
Pra saber se é amor,
se é amor
Quero um amor maior,
amor maior que eu
Quero um amor maior,
um amor maior que eu



Nenhum comentário:

✌# 03 DE MAIO - DIA DO SERTANEJO - O SERTAO EH DO TAMANHO DO MUNDO - O SERTAO EH DENTRO DA GENTE

    ✌# 03 DE MAIO - DIA DO SERTANEJO - O SERTAO EH DO TAMANHO DO MUNDO - O SERTAO EH DENTRO DA GENTE     03 de maio - Dia do Sertanejo  ...