segunda-feira, 25 de abril de 2005

MARIE LAFORET - MON AMOUR MON AMI





Mon Amour, Mon Ami
Marie Laforêt


Mon Amour, Mon Ami
Toi mon amour, mon ami
Quand je rêve c'est de toi
Mon amour, mon ami
Quand je chante c'est pour toi
Mon amour, mon ami
Je ne peux vivre sans toi
Mon amour, mon ami
Et je ne sais pas pourquoi

Je n'ai pas connu d'autre garçon que toi
Si j'en ai connu je ne m'en souviens pas
A quoi bon chercher faire des comparaisons
J'ai un cœur qui sait quand il a raison
Et puisqu'il a pris ton nom

Toi mon amour, mon ami
Quand je rêve c'est de toi
Mon amour, mon ami
Quand je chante c'est pour toi
Mon amour, mon ami
Je ne peux vivre sans toi
Mon amour, mon ami
Et je sais très bien pourquoi

On ne sait jamais jusqu'où ira l'amour
Et moi qui croyais pouvoir t'aimer toujours
Oui je t'ai quitté et j'ai beau résister
Je chante parfois à d'autres que toi
Un peu moins bien chaque fois

Toi mon amour, mon ami
Quand je rêve c'est de toi
Mon amour, mon ami
Quand je chante c'est pour toi
Mon amour, mon ami
Je ne peux vivre sans toi
Mon amour, mon ami
Et je ne sais pas pourquoi



Você Meu Amor, Meu Amigo


Você, meu amor, meu amigo
Quando eu sonho é com você
Meu amor, meu amigo
Quando eu canto é para você
Meu amor, meu amigo
Eu não posso viver sem você
Meu amor, meu amigo
E eu não sei porque

Eu nunca conheci outro rapaz como você
Se eu conheci eu não me lembro
Pra que procurar fazer comparações?
Eu tenho um coração que sabe quando tem razão
E desde então ele tem o seu nome

Você, meu amor, meu amigo
Quando eu sonho é com você
Meu amor, meu amigo
Quando eu canto é para você
Meu amor, meu amigo
Eu não posso viver sem você
Meu amor, meu amigo
E eu sei muito bem porque

Nós nunca saberemos até onde irá o amor
E eu que acreditava poder te amar sempre
Sim, eu o deixei e eu posso resistir
Eu canto às vezes para outros
A cada vez menos

Você, meu amor, meu amigo
Quando eu sonho é com você
Meu amor, meu amigo
Quando eu canto é para você
Meu amor, meu amigo
Eu não posso viver sem você
Meu amor, meu amigo
E eu não sei porque


hashtags:

#=FRANÇAIS♥,
#♪♫,
#♪♫MarieLaforêt♥,
#♪♥♫,
#♫►,
#♫►M,
#♫►MonAmourMonAmi,
garçon,
parfois,
résister,
toujours,


Nenhum comentário:

✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT

    ✌# 19 DE ABRIL - DIA DO INDIO - ALDEIA CONECTADA - FACEBOOK E ORKUT       Hashtags:   # 🙀 , #hashtags 🙀 , ★#, ★#Junião, ✌#, ✌# 04ABR...